Caçapava (SP) – De 1º a 7 de novembro, o 6º Batalhão de Infantaria Leve participou , em conjunto com tropas da Fuerza de Despliegue Rápido, do Exército Argentino, do Exercício Combinado de Operações Aeromóveis Yaguareté.
Interessante a camuflagem scorpions do exército argentino a mesma do US army, além do do infante deles ta muito melhor equipado
Alem
10 anos atrás
Pelo visto os argentinos ganharam no cabo de guerra!
Claudio Moreno
10 anos atrás
Bom dia a todos!
Inicialmente quero parabenizar aos Editores e demais colaboradores da equipe Trilogia, pelo lindo e moderno designer.
Colombelli, falou e disse tudo! Infelizmente o CM do EB e MB ainda tem a ideia do Brasil Império e República Velha (a chamada Café com Leite) na cabeça…tudo centrado no Sul (mudando gradualmente e paulatinamente para melhor, mas tem muito chão ainda…) e Sudeste.
NOTA: Ao fundo em 11h me pareceu um CC M60-A3TTS
CM
Reijanio
10 anos atrás
Esses caras da argentina usam boinas vermelhas entao devem ser paraquedista portanto tropa de elite por isso estao melhor equipados
Luciano
10 anos atrás
Essa unidade argentina, a Fuerza de Despliegue Rápido, tem como armamento padrão o FAL ou ele foi utilizado neste exercício apenas? Na primeira foto, a MAG aparece desmuniciada…..estavam apenas posando para ficar bem na foto?
Colombelli
10 anos atrás
Luciano, normalmente quem usa armas diferentes lá são as companhias de comandos como as 601,602 e 603. O uso da arma desmuniciada é padrão em quase todos os exercícios. A finalidade eram tecnicas de desembarque
Interessante a camuflagem scorpions do exército argentino a mesma do US army, além do do infante deles ta muito melhor equipado
Pelo visto os argentinos ganharam no cabo de guerra!
Bom dia a todos!
Inicialmente quero parabenizar aos Editores e demais colaboradores da equipe Trilogia, pelo lindo e moderno designer.
Colombelli, falou e disse tudo! Infelizmente o CM do EB e MB ainda tem a ideia do Brasil Império e República Velha (a chamada Café com Leite) na cabeça…tudo centrado no Sul (mudando gradualmente e paulatinamente para melhor, mas tem muito chão ainda…) e Sudeste.
NOTA: Ao fundo em 11h me pareceu um CC M60-A3TTS
CM
Esses caras da argentina usam boinas vermelhas entao devem ser paraquedista portanto tropa de elite por isso estao melhor equipados
Essa unidade argentina, a Fuerza de Despliegue Rápido, tem como armamento padrão o FAL ou ele foi utilizado neste exercício apenas? Na primeira foto, a MAG aparece desmuniciada…..estavam apenas posando para ficar bem na foto?
Luciano, normalmente quem usa armas diferentes lá são as companhias de comandos como as 601,602 e 603. O uso da arma desmuniciada é padrão em quase todos os exercícios. A finalidade eram tecnicas de desembarque