wot_update_9-17_artwork

Não dá pra negar que a indústria de tanques sueca não teria chegado aonde chegou se não fossem pelos alemães e seu tanque LK-II – prova disso é que essa “contribuição” germânica já foi até discutida em uma de nossas publicações passadas. Mas também não podemos deixar de reconhecer o mérito dos engenheiros suecos: se por um lado o design das máquinas de guerra alemãs inspirou as criações do país escandinavo, por outro, a Suécia soube como nenhuma outra nação trabalhar os pormenores de cada projeto, dando assim origem a uma série de modelos únicos.

Toda a riqueza de detalhes da escola de tanques sueca agora pode ser conferida de perto em World of Tanks graças à estreia oficial da Suécia e de sua árvore tecnológica no jogo. Como de costume, o MMO, que promove batalhas entre blindados, não deixou de lado nenhum detalhe histórico relevante ao trazer para o campo de batalha as duas primeiras linhagens de veículos suecos: a linha de Caça-Tanques, composta por veículos menores, levemente blindados, de grande velocidade e perfil furtivo, e a linha mista, formada por tanques leves, médios e pesados.

Lembra-se do tanque Strv m/42-57 Alt A.2, que já havia feito sua estreia no jogo e sobre o qual nós já falamos anteriormente? Pois ele está entre os modelos da nova linha mista. Na época de seu lançamento, ele era o único representante da Suécia em jogo. Agora, com a chegada da Atualização 9.17, uma série de blindados originalmente suecos se juntou a ele nos combates, a exemplo do Emil II. Esse tanque de nível IX pode ser comparado ao francês AMX 50 120, apesar de contar com um tamanho mais reduzido e melhor blindagem frontal na torre.

Os Caça-Tanques suecos de níveis VIII-X, por sua vez, inovam no quesito jogabilidade ao apresentar duas novas modalidades de jogo: o Modo Viagem e o Modo Cerco. Enquanto o primeiro torna o veículo mais rápido à custa da precisão de seus disparos em movimento, o segundo foca em reforçar a precisão em detrimento da mobilidade do tanque. Portanto, tenha em mente que você deverá ser ágil na tomada de decisões. Alterne entre os modos no momento errado e você poderá ficar em maus lençóis.

wot_update_9-17_screens_tds_branch_strv_103-0_1

Ficou curioso para experimentar a sensação de se pilotar um tanque sueco? Então não deixe de acessar o site oficial de World of Tanks e criar sua conta para partir pra ação!

World of Tanks é um simulador de batalhas que te leva pra dentro de um tanque de guerra. Extremamente realista, o jogo faz jus aos mais emocionantes conflitos históricos com muita ação, estratégia e cenários que reproduzem com fidelidade as reais

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments