Supermercado no Paraguai mostra como medidas simples e criativas podem ser eficazes no combate à propagação do Coronavírus.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
MarcelOliveira
MarcelOliveira
4 anos atrás

Aqui na minha cidade, Caldas Novas-GO, isso já existe…como assim nós temos que aprender, se uma cidade ou outra isso não funciona, não significa que seja um atestado de incompetência para todo um país.

OSEIAS
OSEIAS
Reply to  MarcelOliveira
4 anos atrás

Em momentos de pandemia, isso deveria ser medida nacional e não medidas isoladas de algumas cidades

Nicolas_RS
Nicolas_RS
Reply to  MarcelOliveira
4 anos atrás

Aqui no meu condomínio, antes mesmo de chegar o vírus já colocaram álcool em gel, e desde semana passada abriram as portas das torres. E a limpeza está passando produto que se passa no hospital para limpar.

Brasil é péssimo em muitas coisas, mas parece que as pessoas tem prazer de ver assim o país.

Antoniokings
Antoniokings
4 anos atrás

Gostei muito!
Paraguai dando o exemplo.

Cbamaral
Cbamaral
4 anos atrás

Aqui na minha cidade todo supermercado ta fazendo parecido com isso, não é nenhuma novidade, inclusive estão colocando riscos no chão para todo mundo saber onde tem que que ficar, assim evitando ficar próximo demais

OSEIAS
OSEIAS
4 anos atrás

Em Curitiba, tem mercados que estão fazendo exatamente o mesmo, (mecados ASAI) e outros que não estão nem ai, (Condor, BIG).

M65
M65
4 anos atrás

Bom. Porém recomendo: Funcionária ajustar corretamente a máscara no nariz e prender cabelos (de preferência usar coque), retirar o tapete porque facilita a limpeza do piso. Não vi, mas na barra dos carrinhos precisa de limpeza também.

Kommander
Kommander
4 anos atrás

Pra mim foi humilhante o Paraguai fechar a fronteira com o Brasil, quando o correto seria o Brasil fechar a fronteira com o Paraguai.
Agora a gente vai levar lição de moral até do Paraguai…