Taurus G3c 9mm

Taurus G3c 9mm

A Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, lançou nessa segunda-feira (15) nos Estados Unidos a pistola modelo G3c 9mm, modelo compacto da nova geração G3. Com a novidade, a empresa expande sua linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e que inclui uma das armas mais vendidas nos EUA, a Taurus G2c.

Todos os recursos da G3 standard estão agora disponíveis em uma versão compacta compatível com o conceito EDC (every day carry), oferecendo o equilíbrio entre poder, desempenho e portabilidade.

A G3, agora em modelo compacto, se destaca pelo seu sistema de gatilho de terceira geração, cuidadosamente projetado para permitir rearmes mais curtos e realizar disparos consecutivos mais precisos, design moderno do ferrolho, incluindo serrilhas dianteiras e traseiras e moderno conjunto de miras em aço, cujo sistema de fixação vai permitir o uso de uma série de tipos de miras disponíveis no mercado para customização.

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a G3c entra no mercado para ser líder no seu segmento, a exemplo de todos os modelos da família G. “A pistola G3c é um projeto inovador e de sucesso. Estamos trabalhando de forma ágil e contínua no desenvolvimento de produtos inovadores, atendendo as expectativas do consumidor, avançando fortemente para conquistar maior participação no mercado mundial de armas”, afirma.

Nos Estados Unidos, a nova arma da Taurus chega no momento que há a maior demanda de todos os tempos, especialmente por pistolas compactas. Ontem, no dia do lançamento da G3c, os estoques das lojas se esgotaram nas primeiras horas.

A previsão da Taurus é lançar a série de pistolas G3 no Brasil em breve, assim que o processo de homologação seja concluído.

Para saber mais, acesse www.taurususa.com ou confira as seguintes análises:

DIVULGAÇÃO: Associação Nacional da Indústria de Armas e Munições

Subscribe
Notify of
guest

76 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Momesso
Vinicius Momesso
3 anos atrás

O preço ainda não divulgado, mas não deve fugir dos 200(até menos) ou 400 dolares no máximo. Enquanto aqui no Brasil menos que 6000 Dilmas não sai. O adianta liberar o porte e a pessoa tiver que vender o seu carro para comprar apenas a arma.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Essa conversa mole do presidente de liberar armas é balela enquanto houver impostos extorsivos (IPI e II) e monopólio da Taurus e Imbel, se não zerar os impostos e não tornar atrativa a implantação de fábricas de armas no Brasil a coisa não decola, mas tem muita gente torcendo contra: os partidos de esquerda, a esquerda caviar, o STF e o próprio EB que não regulamenta os decretos presidenciais, qual fábricante vai querer investir aqui com essa quadrilha jogando contra????? É tudo tão difícil que é pra desistir. Pistola 9mm importada custando de 10 a 16mil!!!!!!!! O que que é… Read more »

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

O Brasil vai ter Sig Sauer, Vai term mais uma chamda DFA, vai ter uma nova fabricante de munição, você pode comprar fuzil atualmente, Bonoro tá sendo um sonho para os atiradores, se dependessem dele já tinha abrido tudo, mas STF manda no Brasil e o parlamento diz amém, Bonoro já disse que quer zerar IPI para importação de pistolas.

Salim
Salim
Reply to  Carlos Campos
3 anos atrás

Carlos, mundo real, taurus esta levando linhas usa ( incluindo as g2 e g3), empresas segurança vendidas para estrangeiras, veja Saab comprou empresa SP e compraram estaleiro que ira produzir futuras corvetas. Preço armas e munição e proibitivo, importadas com valor dólar e impostos inviáveis para nos brasileiros. Preço munição só para alguns que tem posses. Problema e mais econômico que pratico. Se VC quer atirar e só comprar arma e ir clube tiro, hj nada impede isto, porem quem pode arcar com custos deste esporte no Brasil!?! Mesmo para defesa, do que adianta arma sem a minima devida pratica!?!

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Salim
3 anos atrás

Salim ainda é caro para a maioria, mas pela primeira vez depois de anos temos um presidente que tá mudando a situação e por 3 500 vc consegue uma, se comprar um remuniciadora consegue treinar, ou se pegar a do amigo clube de tiro, 3.500 muita mas muita gente tem condições de pagar.

Karl Bonfim
Karl Bonfim
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Olha que as vezes nem vendendo o carro você consegui, pois o maior problema nem é o preço, mas toda aquela “burrocracia” em torno da compra , registro e do porte da arma. Eu sei que tem que ter, mas se torna impeditivo, esse negócio de “liberar armas” é conversa pra boi dormir!
 

Last edited 3 anos atrás by Karl Bonfim
Antonio Palhares
Antonio Palhares
Reply to  Karl Bonfim
3 anos atrás

Enquanto isso. Os bandidos fortemente armados.
E não terão problemas para adquirir munições.

MFB
MFB
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Não confunda porte com posse. A intenção é a pessoa comum ter o direito de comprar uma arma e ter ela em casa ou estabelecimento comercial. E não liberar xerifes nas ruas.

orlando
orlando
Reply to  MFB
3 anos atrás

Sim….por isso que temos que fazer o CR ai sim vc pode ter direito a transportar sua arma para o club de tiro com uma autorização do Exercito que tem validade de um ano…que seria o CAC

Observador
Observador
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Deixa eu lhe contar duas triste verdades: i) o imposto sobre armas e munições nunca vai baixar no Brasil ii) o porte de armas nunca será liberado no país, no máximo uma relaxada nas regras para posse, e olha lá.

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Observador
3 anos atrás

eu acreditava que no Brasil ninguém iria poder ter Fuzil, mas se você tiver 12 mil ele é seu, mas ainda demora.

Cleber Freitas
Cleber Freitas
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Preço da G2c 9mm 3.140,00 não sei se posso postar o link da loja aqui…

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Cleber Freitas
3 anos atrás

mesmo se for mais caro, dá para parcelar, o povo tem iphone pq não teria arma se quisesse?

Ângelos Pinheiro
Ângelos Pinheiro
Reply to  Cleber Freitas
3 anos atrás

É o preço normal dela….espero que G3 chegue neste valor pq é até mais barata que g2c nos usa…

Mayuan
Mayuan
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

Quando as pessoas realmente querem, elas compram! Vide as TVs 4k, os Iphones, e S20 da vida! Custam um rim mas as pessoas querem então parcelam a perder de vista e compram.

Angelos Souza Pinheiro
Angelos Souza Pinheiro
Reply to  Vinicius Momesso
3 anos atrás

A g2c está por 3mil aqui

William
William
Reply to  Angelos Souza Pinheiro
3 anos atrás

Pode comprar, pq na minha cidade do interior de São Paulo já estão vendendo por R$ 4.100,00

715 team
715 team
3 anos atrás

essa questão de homologação do EB atrapalha a nossa industria. Demora muito.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  715 team
3 anos atrás

Tem gente no EB jogando contra, no fundo não querem civis mais bem armados do que eles, a mentalidade do EB é tacanha e retrógrada, só de ver general contra a aviação do exército já se vê por que o Brasil está nesse situação, os caras tem minhoca na cabeça e vivem ainda no clima da guerra do Vietnam, não evoluíram, estamos 1 século atrasado por causa desses caras.

737-800RJ
737-800RJ
3 anos atrás

A G2c sempre é bastante elogiada nos reviews de canais americanos por ser uma pistola barata, com bom acabamento e que raramente apresenta falhas nos testes efetuados. Por conta de seu baixo preço, lá fora, claro, é uma bela compra.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  737-800RJ
3 anos atrás

A única coisa boa é o baixo o preço, só isso, Taurus não tem uma boa reputação nos EUA, já pagou mais de 200mi de dólares de indenização pelas armas que disparavam sozinhas , não é confiável, mas por 200 doletas a G2C quem não vai querer? Até eu. Aqui no Brasil uma G2C está saindo por R$3mil, um absurdo!!!!!!!!!! Fora a munição que é um absurdo de cara, esses exploradores aproveitam o monopólio e metem a mão, fabricam porcarias, nos EUA tem mais de 5000 fábricas, aqui só tem Taurus e Imbel, dois lixos, lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salim
Salim
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Augusto, aqui o caro e o imposto e taxas, la vc paga usd200, + 10% imposto, aqui alem do imposto que quase dobra valor tem também lucro alto das poucas lojas que comercializam armas. No site fabricante e caro para cobrir varejistas. Exemplo: fui comprar barbeador e no site fabricante 30% mais caro, como tem rede ampla o preço fora fabricante e bem mais em conta. Nos EUA e o mesmo, arma vende ate em mercado, alem da variedade concorrência. Lembro também que taurus esta exportando linhas de producão para EUA. Presidente bananinha tem um discurso, mais pratica mostra que… Read more »

Angelos Souza Pinheiro
Angelos Souza Pinheiro
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

G2c, agora g3 e g3c já são as mais vendidas nos USA….veja vídeos de review…são inúmeros elogiando a linha G. Claro que uma glock ainda acho superior, mas para defesa pessoal/património acho excelente!!!
Que tal valorizarmos o que é nosso??!!

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Angelos Souza Pinheiro
3 anos atrás

Cara, vende muito nos EUA por que é barata, os próprios lojistas é que falam , assista os vídeos do GA no “Gosto de Armas”, o dono da Tactical Weapons/Flórida fala toda hora que a G2C vende muuuuito pq custa menos de 200 dólares lá, qualquer entregador de pizza lá tem uma, lá vc trabalha 2 dias e já dá pra comprar uma, aqui no Brasil precisa trabalhar meses para poder comprar, essa é a diferença, mas Taurus é uma porcaria, a linha 800 é lixão, se puder não compre, controle de qualidade zero.

Lucas
Lucas
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Eu tirei uma g2c .40 SW por 3,100 agora me Digão uma .40 por esse valor a não ser essa linha não existe! Outro ponto essa linha é muito segura é uma Glock em segurança bem dizer…

Lucas
Lucas
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

E fácil, não ta muito contente com oq tem acesso, espera liberar a importação da Glock pra uso civil e paga de 10 a 15 mandelas numa…?

Paz
Paz
Reply to  737-800RJ
3 anos atrás

A G2c e uma pistola incrível

Angelos Souza Pinheiro
Angelos Souza Pinheiro
Reply to  Paz
3 anos atrás

Gostei…mas vou esperar a G3….

Ângelos Pinheiro
Ângelos Pinheiro
Reply to  737-800RJ
3 anos atrás

Uma glock ou sig é proporcionalmente barata lá tbm…glock 600/700 u$…lá mercado é muito competitivo e tem muitas marcas e modelos disponíveis….comum maioria ter várias armas!!!! Taurus fez o dever de casa!!!! Devemos ter orgulho!!!! G2c foi a mais vendida, agora G3 bateu e g3c superou….americano com medo de invasões devido isolamento foi buscar se defender…a diferença p quem já tem permissão para possuir armas é apresentar o documento e leva na hora!!!!

Sincero Brasileiro da Silva
Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Onde estão aquelas promessas de que empresas estrangeiras viriam para o Brasil para acabar com certo monopólio e baratear as armas?

Mano Jô
Mano Jô
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

E o EB vai querer isso? Hahahaha

Salim
Salim
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Todo monopólio e regulamentação excessiva gera lucro a alguém e estruturas viciadas para náo dizer corruptas.

André
André
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

A Delfire Arms, fabricante da linha AREX, já está instalada no Brasil com previsão de início das vendas para o início do próximo ano. A Sig Sauer está em negociação para entrada no Brasil em conjunto com a Imbel. A INBRAMUN, nova fábrica de munições, está instalada no Brasil e iniciará em breve sua produção.
Obviamente a Taurus vai tentar retardar esse movimento, mas sabe que será inevitável. De positivo, vemos que a empresa tem melhorado a qualidade dos produtos e assistência.
 
Estamos começando… para irmos mais rápido, basta que deixem o presidente trabalhar.

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  André
3 anos atrás

Já choraram que o Bonoro quer tirar o imposto de importação de armas, então veremos eles perdendo o cabelo e pedindo do STF passar por cima do executivo em mais uma situação

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

vai vir Sig Sauer e DFA, se depender do governo vem mais

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Carlos Campos
3 anos atrás

Só acredito vendo, sinceramente. A AREX Delta 9mm da DFA é excelente(!!!!!), mas custa 8/9k, é demais!!!!!!!!!!!! São armas feitas na Eslovênia, coisa boa, sem defeitos, qualidade ímpar, dizem que são cópias da SIG, com preço mais acessível. Com certeza melhor do que as armas que temos aqui desses 2 lixos chamados Taurus e Imbel.

Sincero Brasileiro da Silva
Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Tá pra nascer um presidente macho que acabe com o monopólio da Taurus no Brasil…

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

E a Imbel tb, por que não privatizam esse dinossauro????? É inacreditável que em pleno siglo XXI a gente tenha uma estatal de armas que não tem armas pra entregar, só rindo, o Brasil é o país da piada pronta, a IMBEL é uma aberração!!!!!!!!!!!!!!

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Mas não existe um monopólio legal. Quem quiser pode abrir uma fábrica no Brasil e produzir armas. Por exemplo, a Glock pode pedir autorização pro Exército e montar uma fábrica aqui. A autorização vai demorar anos para sair, vai ter que obter outras várias autorizações que a burocracia brasileira exige, como licença ambiental, que também vai custar caro e vai demorar. Depois terá que pagar impostos abusivos e pagar salários incompatíveis com a produtividade da mão de obra brasileira. Ainda, terá que montar um verdadeiro esquema de segurança para evitar que alguma quadrilha como o PCC, FDN, CV ou os… Read more »

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Rafael Oliveira
3 anos atrás

Exatamente. E ainda tem a insegurança jurídica, de uma hora pra outra vem um presidente de esquerda que vai proibir o comércio de armas e impedir o acesso dos cidadãos de bem, qual o louco vai abrir fábrica no Brasil, investir centenas de milhões de euros e depois fechar as portas?????? Felizmente alguém acreditou, a AREX chegou da Eslovênia com 2 pistolas excelentes, a zero1 e a Delta, eu quero a Delta mas é cara demais!!!!!!!!!!!!! 8,5k !!!! Talvez quando começar a fabricação no Brasil o preço caia, será? Pelo menos é mais uma além da Taurus e Imbel, argh!

Rafael Oliveira
Rafael Oliveira
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Sim, acompanho a DFA faz tempo (ainda quando era Delfire e a promessa era de fabricar pistolas da Caracal).
Mas pelo preço dela você já vê que o problema do preço não é a Taurus, são os impostos.
Não acho que o preço irá cair com a fabricação nacional, pois os impostos também são altos.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Rafael Oliveira
3 anos atrás

Sim, com certeza a Taurus não tem culpa do preço, vc tem razão, tenho um gráfico dela onde os impostos são: 45% de IPI e 39% de ICMS, então sobra o quê??????? Isso é um absurdo!!!!! O problema da Taurus é a qualidade, pode ver que ela não compete em nenhuma licitação internacional onde tem fabricantes renomados, não dá nem pra saída! Nenum exército compraria! Arma ruim demais, falha demais, confiança zero, reputação abaixo de zero, é boa só pq é barata , tipo produto xing-ling, é acessível para todos, só isso. E precisa falar da IMBEL? É ZERO!!!!!!!!! É… Read more »

Last edited 3 anos atrás by Augusto Mota
Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Já ouviu falar me Bonoro senhor? andou dormindo nos últimos meses?

Gabriel BR
Gabriel BR
3 anos atrás

Aqui o Estado faz tudo para atrapalhar a vida do cidadão

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Gabriel BR
3 anos atrás

Falou tudo!

Sincero Brasileiro da Silva
Sincero Brasileiro da Silva
Reply to  Gabriel BR
3 anos atrás

O problema é que aqui aceita tudo goela abaixo! Cadê o pessoal pra ir lá cobrar? Por isso eles fazem isso.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Sincero Brasileiro da Silva
3 anos atrás

Se vc for à Brasília cobrar será preso pela PF a mando do sinistro de Moares, será taxado de nazista, fascista e carecofóbico, algemado e preso sem direito a telefonema. Aqui no Brasil o certo é errado e o errado passou a ser o certo.

Carlos Campos
Carlos Campos
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Como estudante de Direito, aprendi que o que eu parendo nao vale nada, vale o que os Juízes querem, eu achava o STF até certinho antes, hj é bando veio doido, que lê a constituição deles e não a do Brasil.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Carlos Campos
3 anos atrás

Juiz não faz justiça, juiz interpreta a lei e dá a vc o que é seu de direito, na visão dele. São corporativistas ao extremo, duvido que um juiz como o Fux ache o inquérito das fake news constitucional, duvido. Mas votam a favor, como votaram no fatiamento da punição da mandioqueira sapiens, q devia ter os direitos cassados tb, mas o LevandoWhisky fatiou a punição, fato tremendamente insconstitucional, mas os colegas validam tudo, são mijões. Barroso, Fachin, Fux e Carmen, duvido que achem realmente o que eles escrevem, o STF virou tribunal de exceção. Agora, vou te falar, o… Read more »

Alexandre ziviani
Alexandre ziviani
3 anos atrás

“Não entra na casa das pessoas para ver se tem dengue?Tem que ter uma maneira de entrar na casa das pessoas para desarmar a população.”

Luis Fux
Futuro Presidente do STF

Last edited 3 anos atrás by Alexandre ziviani
Salim
Salim
Reply to  Alexandre ziviani
3 anos atrás

Sou a favor desarmar bandido e fechar fronteiras para contrabando armas. Cadê Sisfrom!?!!?! Cadê min rel exteriores que náo aperta paises que notoriamente facilitam contrabando!?!!

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Salim
3 anos atrás

Salim, é IMPOSSÍVEL “fechar” fronteiras contra o contrabando, não repita o q esses mentecaptos falam, nem os EUA, que só tem fronteira (quente) com o México conseguem impedir todo tipo de ilegalidade na fronteira e olha que eles tem tudo; carros, aviões, drones, satélites, CIA, FBI, NSA e o escambáu! No Brasil é DUPLO IMPOSSÍVEL, já viu o tamanho das nossas fronteiras ???? De um lado o Atlântico imenso!!!!!!Do outro lado só 2 países não tem fronteira conosco, é IMPOSSÍVEL fiscalizar! Só tem 2 soluções: Armar o cidadão de bem e adotar a polícia de ciclo completo. Só isso.
 

Last edited 3 anos atrás by Augusto Mota
Salim
Salim
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Caro Augusto, se Sisfrom estivesse operante e as sabidas rotas policiadas a dificuldade levaria aumento exponencial dos preços contrabando. Fica inviável vender drogas ou armas se preço dobrar, veja diminuição fumantesxpreco cigarro. Para EUA e europa vale pois o poder de compra deles e muito maior vendedor. Exemplo realxdolar, pesoxdolar, realxeuro. Para valer contrabando de armas os bandidos teriam que se expor bastante facilitando prisão. Fica inviável também fuzil para proteção trafico pois menor consumo reduziria áreas domínio trafico. Hoje devido facilidade entrada pais valores de drogas e armas e baixo.

Observador
Observador
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Complementando: a fronteira dos EUA com o México tem 3 mil km, e a maior parte é área de deserto e semi-deserto, ou seja, de helicoptero se tem uma boa visão no terreno, o torna até mais fácil de vigiar; e mesmo assim os EUA não conseguem acabar com a criminalidade e imigração ilegal lá. Aqui, temos 16 mil km de fronteiras, cerca de 50% delas em área de selva, onde não se enxerga 100 metros a frente. E voltando a comparar, só a Patrulha de Fronteira dos EUA tem mais agentes que toda a PF. Mais um exemplo? a… Read more »

Salim
Salim
Reply to  Observador
3 anos atrás

Vcs já jogaram toalha…….. eu náo, Sisfrom tem que ser prioridade das forcas armadas, batalhões fronteiras aumentados, PF tem que desbaratar quadrilhas, ministério relações exteriores tem apertar estes paises e Brasil tem que mostrar quem manda a eles com solução via caminho de trocas legais entre paises versus desbaratamento quadrilhas. Tem que trabalhar serio e ser política estado, dai resolve. Governo deixou morrer prisão segunda estancia, crime, que tinha redução significativa, agora voltou aumentar. Cadê pressão governo pra termos isto resolvido!?!!?

GILBERT
GILBERT
3 anos atrás

Eu sou contra uso de armas pequenas, com arma pequena qualquer pessoa entra com ela escondia na roupa em uma balada, em um protesto, no mercado no parque e praticamente em qualquer lugar, eu sou a favor da venda de armas longas, como rifles, carabinas, fuzis aí já fica bem mais complicado de esconder armas de grande porte. Opinião pessoal

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  GILBERT
3 anos atrás

Mas aí vc coloca armas de alta energia na mão dos sem noção/bandidos, acho que vc troca um problema por outro, não fez muito sentido para mim na verdade…

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  Carlos Gallani
3 anos atrás

Carlos Gallani, os sem noção/bandidos JÁ possuem possuem armas do calibre e energia que eles querem!!!!!!!!!!! Onde vc vive?????? Nós, cidadãos de bem é que não temos!!!!!!!!!!!!! Estatuto do desarmamento foi um jogo da esquerda para desarmar a população de bem, pois os traficantes, bandidos, milicianos sempre puderam ter o arsenal que eles quisessem, as pessoas ainda não aprenderam isso?????? Será que 17 anos do estatuto do desarmamento não foi didático o suficiente para vc entender?????? Democracia é VC não querer ter armas, mas respeitar o MEU direito de tê-las.

Edson Parro
Edson Parro
Reply to  Carlos Gallani
3 anos atrás

Carlos Gallani;
espingardas, por exemplo, carabinas – todas com os “limites” da Lei. Já, fuzil parece-me bem mais complicado, mas…
Saudações

JuggerBR
JuggerBR
Reply to  GILBERT
3 anos atrás

Qual uso legitimo um fuzil de assalto pode ter na mão de um civil? Até nos States tem gente pensando em rever a permissão de venda de fuzis, porque uma dessa na mão de alguém minimamente adestrado faz um estrago enorme…NSA jamais vai deixar isso acontecer, mas não é mais unanimidade a venda irrestrita de armas longas.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  JuggerBR
3 anos atrás

Meu caro, posso te dizer dúzias de motivos, mas a maioria nem se importa com isso, só querem a breja gelada e o churrasquinho no final de semana, mas vamos lá: Evitar invasão de propriedade, tiro esportivo, caça, (pessoalmente não gosto), defesa residencial, defesa contra instalação de ditadura e tirania de vizinhos (países). A Suiça foi um exemplo, por que não foi invadida na WWII? Vou deixar aqui essa frase: “Philipp Etter, declarou:Provavelmente não há outro país que, como a Suíça, dá ao soldado sua arma, para que ele a leve para sua casa. Com esse rifle, ele torna-se capaz… Read more »

Observador
Observador
Reply to  JuggerBR
3 anos atrás

“gente repensando o seu uso…”
Espelho, espelho meu, me diga quem são essas pessoas.
Espelho: democratas esquerdistas; auto-denominados progressistas; os mesmos que se dizem pela democracia, mas perdem uma eleição falam que foi fraude, fakenews e etc, não aceitam o resultado; os mesmo que querem liberar drogas, aborto, e relaxar penas.
Está explicado.

Edson Parro
Edson Parro
Reply to  JuggerBR
3 anos atrás

JuggerBR;
mas e espingardas e carabinas, o qual sua opinião?

JuggerBR
JuggerBR
Reply to  Edson Parro
3 anos atrás

A minha opinião é que rifles só tem uso num conflito militar, carabinas e escopetas tem uso legítimo em caçadas ou defesa domiciliar, rifles não, pois a chance de ocorrer acidentes com uso por pessoas não qualificadas é muito grande. E no caso de um desses muitos ataques randômicos uma escopeta pode matar poucos antes da policia conseguir anular, já um rifle pode matar dezenas se bem utilizado.

Augusto Mota
Augusto Mota
Reply to  GILBERT
3 anos atrás

Gilbert, se todo mundo estiver armado num local, ninguém faz isso q vc falou por temer a consequência, o instinto de conservação impede. Sabe dizer qual o único lugar no Brasil que não tem assalto, tiroteio, facadas e brigas? No clube de tiro. Lá todo mundo está armado. Simples assim. Num país democrático eu tenho que ter o DIREITO de portar armas, mas vou responder por isso se fizer mau uso, vc pode matar qualquer pessoa com um estilete, uma faca, um pente, uma bic, é só enfiar na garganta, mas nem por isso o governo tem o direito de… Read more »

2Hard4U
2Hard4U
Reply to  Augusto Mota
3 anos atrás

Correto, armas de fogo/brancas por si só não matam pessoas, pessoas matam pessoas seja com armas ou por qualquer outros meios disponíveis.

DOUGLAS TARGINO
DOUGLAS TARGINO
3 anos atrás

Pessoal dizendo que uma arma dessa vai sair por seis mil no Brasil. Só sendo doido para acreditar nisso. Sua antecessora compro por 2800 a vista no meu estado ou no site da taurus por 3330,00. Essa arma vai chegar aqui por uns 500 reais a mais do que sua antecessora no máximo.

Alexandre ziviani
Alexandre ziviani
Reply to  DOUGLAS TARGINO
3 anos atrás

Aqui na minha Cidade acabei de ver em um outdoor na beira da rodovia anunciando a G2C por R$ 2.690,00 a vista.

Luis Everardo
Luis Everardo
Reply to  Alexandre ziviani
3 anos atrás

Onde fica

Ângelos Pinheiro
Ângelos Pinheiro
Reply to  DOUGLAS TARGINO
3 anos atrás

Normalmente lançamento entra mais barata pra tomar mercado…a G3 entrou mais barata que g2c qdo lançou…

Ângelos Pinheiro
Ângelos Pinheiro
Reply to  DOUGLAS TARGINO
3 anos atrás

Mas concordo, se eles quisessem enfiar a faca a g2c seria R$ 5k aqui…resolvi aguardar pela G3…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Boa noticia!!
 
Obs.: Lembro de ter lido matérias sobre questionamento da qualidade das armas da Taurus, espero (e parece) que tudo isso tenha sido superado.
 
 

Robson
3 anos atrás

Alguém sabe dizer se já está liberado a venda da G3C mó Brazil

Luis Everardo
Luis Everardo
3 anos atrás

Certa vez vi um documentário que afirmava que a Colt por anos e anos tinha o monopólio da fabricação de armas no EUA, e por conta disso houve , segundo a matéria, a junção da Smith & Wesson , só após essa fusão foi quebrado o “monopólio da Colt, ou seja o capital envolvido é muito grande e diversos são os fatores que implicam ara uma abertura mais expressiva, por isso devemos “brigar” reclamar sempre para melhorar a nossa situação.

joao batista
joao batista
3 anos atrás

Tudo parece belo mas para quem se cadastra no site da tauros cai de costa com preços muito maiores que no comercio.Muito estranho… modelos fabricados no Brasil levam seculos para serem homologados a venda interna.ex,PISTOLA G3C.

Wanderson
Wanderson
Reply to  joao batista
3 anos atrás

Concordo em numero e grau.
Pois tenho cadastro no site da Taurus e como policial o valor da arma g2c esta saindo no site por 3.690.
Acho um absurdo pagar mais de 3 mil em arma , enquanto a mesma custa 200 dolares la fora.
A mesma arma fabricada aqui