segunda-feira, maio 17, 2021

Saab RBS 70NG

Grupo de discussão Forças de Defesa no Facebook alcança a marca de 70 mil membros

Destaques

Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

O grupo de discussão Forças de Defesa no Facebook alcançou a marca de 70 mil membros esta semana, destacando-se entre os maiores grupos de discussão de temas militares em língua portuguesa nas redes sociais.

O grupo discuste as notícias publicadas diariamente na Trilogia de sites Forças de Defesa e também as publicadas em outras mídias e grupos, contando com a moderação de editores e colaboradores como o fotógrafo Alexandre Costa e Silva, que ajuda a manter o nível elevado das discussões e mantém um ranking mensal das notícias e fotos mais curtidas.

Além do grupo no Facebook, a equipe editorial da Trilogia Forças de Defesa também mantém um grupo de discussão no WhatsApp integrado por jornalistas, estudiosos e entusiastas.

Ainda no Facebook, a Trilogia Forças de Defesa mantém algumas páginas de divulgação de notícias e históricas, com destaque para as seguintes:

- Advertisement -

3 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Nascimento
29 dias atrás

Não possuo Facebook. Na verdade apenas uma conta no Deviantart onde posto meus desenhos (https://www.deviantart.com/nascimenttobr).

Vocês teriam algum site em forma de fórum de discussões?

M65
M65
29 dias atrás

Parabéns para a Trilogia ! Interessantes páginas de Fb ! Sugiro criar uma dos Fortes e Fortalezas, felizmente preservados graças principalmente ao Exército e Marinha, e por algumas Prefeituras

Last edited 29 dias atrás by Alexandre Galante
pangloss
pangloss
29 dias atrás

Vou reproduzir aqui o que já escrevi no Aéreo e no Naval (estou criativo, hoje):
Parabéns pelo sucesso!
Nada além do merecido!
Gostaria muito que nossas FFAA tivessem, em seu desempenho, a mesma excelência que o grupo Forças de Defesa exibe em suas publicações.

Reportagens Especiais

Exército Suíço: um pouco diferente

Por Franz A. Neeracher Resolvi escrever este artigo sobre o Exército Suíço, não por ele ser "mais poderoso" ou "menos...
- Advertisement -
- Advertisement -