Líderes da UE denunciam ‘possível genocídio’ na Ucrânia, enquanto a Rússia nega

259

Bloco trabalha urgentemente em nova rodada de sanções contra Moscou após alegações de assassinatos em massa de civis

A indignação ocidental se intensificou com as alegações de assassinatos de civis por tropas russas na Ucrânia, com líderes da UE denunciando “massacres”, “atrocidades” e “possível genocídio”, enquanto o Kremlin rejeitava categoricamente toda a responsabilidade.

O chefe de política externa da UE, Josep Borrell, disse que o bloco está trabalhando urgentemente em uma nova rodada de sanções contra Moscou, acrescentando: “As autoridades russas são responsáveis ​​por essas atrocidades, cometidas enquanto tinham controle efetivo da área”.

Em meio a protestos internacionais após a descoberta no fim de semana de uma vala comum e cadáveres com as mãos atadas na cidade de Bucha, perto de Kiev, Borrell disse que a UE se solidarizou com a Ucrânia durante “horas sombrias para o mundo inteiro”.

Enquanto o conselho de segurança da ONU se preparava para discutir a Ucrânia na terça-feira, a comissária de direitos humanos do organismo internacional, Michelle Bachelet, disse ao conselho de direitos humanos que ataques e bombardeios pesados ​​durante a invasão da Rússia mataram civis em atos que podem equivaler a crimes de guerra.

O conselho de segurança não se reunirá na segunda-feira, conforme solicitado pela Rússia, para discutir o que Moscou chamou de “provocação hedionda” da Ucrânia, disse a missão britânica, que detém a presidência do conselho de 15 membros para abril.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse em uma visita a Bucha que as atrocidades necessariamente complicariam as negociações de paz, que devem ser retomadas por vídeo na segunda-feira. Os assassinatos foram “crimes de guerra e serão reconhecidos pelo mundo como genocídio”, disse Zelenskiy. “Sabemos que milhares de pessoas foram mortas e torturadas.”

O primeiro-ministro da Polônia, Mateusz Morawiecki, pediu uma investigação internacional sobre o que chamou de “genocídio” realizado por tropas russas, dizendo que era essencial “descobrir a verdade sobre a extensão dos crimes fascistas russos”.

Exortando sanções ocidentais mais duras e o fim das “negociações com criminosos”, Morawiecki disse que “os massacres sangrentos cometidos por soldados russos merecem ser chamados do que são. Isso é genocídio e deve ser julgado”.

O líder polonês criticou os esforços nas últimas semanas do presidente francês, Emmanuel Macron, para manter as linhas de comunicação abertas com seu colega russo, Vladimir Putin, dizendo: “Ninguém negociou com Hitler”.

Ele disse ao chanceler alemão, Olaf Scholz, que Berlim, que teme as consequências econômicas da interrupção repentina das importações de gás russo, não deveria estar ouvindo “líderes empresariais alemães e bilionários alemães”, mas “as vozes de mulheres e crianças inocentes”.

Macron disse na segunda-feira que havia “pistas muito claras apontando para crimes de guerra” pelas forças russas em Bucha e que novas sanções eram necessárias, inclusive sobre petróleo e carvão russos. Scholz disse que Putin e seus apoiadores “sentirão as consequências” e novas sanções serão acordadas nos próximos dias.

Biden chama Putin de ‘criminoso de guerra’ e diz que pedirá julgamento

O presidente dos EUA, Joe Biden, chamou o presidente russo Vladimir Putin de criminoso de guerra na segunda-feira e disse que pediria um julgamento por crimes de guerra.

“Você viu o que aconteceu em Bucha”, disse Biden. Ele acrescentou que Putin “é um criminoso de guerra”

Biden também disse que buscaria mais sanções após relatadas atrocidades na Ucrânia, mas seus comentários a repórteres não chegaram a chamar as ações de genocídio.

“Temos que continuar fornecendo à Ucrânia as armas necessárias para continuar a luta. E temos que reunir todos os detalhes para que isso possa ser real – ter um julgamento por crimes de guerra”, disse Biden, de acordo com comentários postados pela Associated Press.

Biden atacou Putin como “brutal”.

“O que está acontecendo em Bucha é ultrajante e todo mundo vê isso”, acrescentou Biden.

Em um movimento separado, um alto funcionário de defesa dos EUA informou à Reuters que os EUA acreditam que a Rússia reposicionou cerca de dois terços de suas forças que estavam em torno de Kiev, com muitas delas se consolidando na Bielorrússia. Eles antecipam que serão redirecionados para o leste da Ucrânia, mas isso ainda não está confirmado.

FONTE: The Guardian

Subscribe
Notify of
guest

259 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antoniokings
Antoniokings
2 anos atrás

A Ucrânia estava tentando bombardear os russos enquanto eles saíam da cidade.
Quando os primeiros ucranianos chegaram, não reportaram nada.
No dia seguinte é que apareceram os corpos.
Além do mais, não parece plausível vc matar civis e espalhar os corpos pela rua.
História muito estranha e que mais parece uma peça de propaganda do governo ucraniano.
Mesmo assim, não vai evitar a ofensiva russa que está se iniciando no leste do País.

serguei
serguei
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Verdade Kings, tudo mentira do ocidente, montagem de Hollywood ou será que dá Rede Globo. Até acho que as imagens são da Segunda Grande Guerra, segundo relatos tinha um franco atirador russo cuja diversão era matar civis…mas tudo mentira….se os russos fazem isso com os ucranianos que consideram irmãos…imaginam o que não fazem com outros povos
Mas da sua parte é o normal, vc sempre defende o que os russos fazem, seja estuprando mulheres ou matando crianças

MFB
MFB
Reply to  serguei
2 anos atrás

Antônio não sabe o que é empatia e não conhece o significado de decência. Fico pasmo que os editores permitam que eles espalhe essas insanidades aqui diariamente.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  MFB
2 anos atrás

Vai trabalhar no CICV ou no MSF se isso te incomoda.
Infelizmente a realidade do Mundo é essa.
E guerras fazem parte dela.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  serguei
2 anos atrás

Ucranianos não ligam para a própria população, haja vista que fazem civis de escudo humano.
Isto está reportado até pela imprensa ocidental.
Quando os russos estavam se retirando de Buchán, houve uma grande troca de fogo de artilharia.
Agora, os ucranianos atirando contra uma cidade que tem seus próprios civis, apenas demonstra seu pouco apreço pela vida deles.

Luciano
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Quem liga para própria população é a Rússia, os familiares das vítimas do teatro Dubrovka sabem disso.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Ah sim…é muito razoável dizer aos ucranianos: saiam do país, o invasor quer se apossar de nossa terra. Se vc morrer a culpa é sua.

RPiletti
RPiletti
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Troca de artilharia explica as mãos atadas?

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  RPiletti
2 anos atrás

Se vc quer montar um cenário, causaria um enorme impacto, não?

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Pra ti, e outros da tua laia, tudo é mentira, encenação, fake….e sabe por que? Porque é só isso que vocês conhecem e praticam. Então, só sabem acusar os outros daquilo que vocês mesmo fazem.

Charle
Reply to  Flanker
2 anos atrás

Com todo o respeito, sr. Flanker. Há certo grupo que vêm fazendo exatamente isso que o sr. descreveu – tudo é culpa dos outros. E não são “das esquerdas” não…

Flanker
Flanker
Reply to  Charle
2 anos atrás

Concordo. Aqui no Brasil, no que se refere à nossa realidade, isso acontece muito, de ambos os lados.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Em nenhuma das fotos que saíram de Bucha com corpos pelo chão parece ter havido fogo de artilharia. As ruas estão limpas, sem pó ou destroços/entulho. Foram mortos no tiro.

Segio
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

.

Charle
Reply to  serguei
2 anos atrás

Comportamento não diferente dos estadunidenses durante as invasões de Iraque, Afeganistão e Somália.

Tenham sido ou não os soldados russos, o que vale é a verdade ocidental.

Flanker
Flanker
Reply to  Charle
2 anos atrás

Os crimes cometidos por uns, não tornam aceitáveis os crimes dos outros.

Charle
Reply to  Flanker
2 anos atrás

O problema é que os crimes cometidos por norte-americanos e aliados geralmente são “esquecidos” ou minimizados. Não é uma questão de abrandamento da gravidade.

Bosco
Bosco
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Você considera que os ucranianos são capazes de fazer isso com seu próprio povo enquanto acredita que os russos são seres nobres e virtuosos incapazes de cometer qualquer tipo de atrocidade.
Você tem sérios problemas psiquiátricos. Seu eterno estado de dissonância cognitiva o leva a uma condição de negação da realidade.
Em tese sua proposição oriunda de um contorcionismo intelectual nível olímpico pode até ser verdadeira mas qualquer pessoa com um mínimo de honestidade intelectual iria dar tempo ao tempo antes de afirmar que o defunto é o algoz e o assassino é a vítima.

Felipe
Felipe
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Os nacionalistas ucranianos sim…estão fazendo na guerra toda.

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Você se abastece de informação optando pela mídia oficial russa e na própria Rússia os russos não têm opção de escolher em que acreditar porque só conhecem uma versão.
Ainda assim você teima em acreditar na versão oficial do invasor que proíbe que no seu país haja versão diferente da oficial.
Ou seja, você é um escravo voluntário, enquanto os russos gostariam de não sê-lo.

Felipe
Felipe
Reply to  Bosco
2 anos atrás

https://t.me/SputnikBrasil/7851 Polícia Nacional da Ucrânia ‘limpou’ Bucha 1 dia antes do vídeo com mortos nas ruas De acordo com a Polícia Nacional da Ucrânia, as forças especiais em 2 de abril “começaram a limpar a cidade de Bucha”. Após concluir a “operação”, a polícia publicou seu vídeo. A “limpeza” visava eliminar os moradores que colaboraram com os militares russos, bem como os “sabotadores”. Vale ressaltar que além dos carros queimados, dos destroços e de histórias de moradores locais, nem um único corpo é visível nas imagens. Anteriormente, o Ministério da Defesa russo negou as acusações por parte das autoridades ucranianas… Read more »

Monarquista
Monarquista
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Sputnik kkkkkkkkkkk

Felipe
Felipe
Reply to  Monarquista
2 anos atrás

“Guardian” kkkk

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Desde quando Sputnik pública algo verídico? Se você não sabe eles recebem dinheiro do governo russo, se não me engano existem 3 ou 4 páginas no Brasil dedicadas a propaganda russa ou de aliados da Rússia financiados pelo governo Russo.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Wellington Jr
2 anos atrás

Tiraram fotos de neonazistas ucranianos rindo pelas ruas.
E não tinham corpos no chão.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Lamento lhe informar mas os corpos estão no chão desde antes do vídeo, essa publicação de uma jornal italiano desmente a teoria dos corpos que se mexem no vídeo e também traz que no dia 01/04 foi postado um vídeo no twitter com os corpos já no chão.

https://www.repubblica.it/tecnologia/2022/04/04/news/ucraina_foto_e_video_bucha_non_sono_falsi-344083175/

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Cê tá de gozação, né?

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 anos atrás

O maior problema da falência do Plano Brazil, foi trazer esta gente pra cá…

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Na verdade esse pessoal sempre esteve por aqui, tu é antigo por aqui, você sabe disso, tanto é que quem era suspenso da trilogia ia para o PB chorar as pitangas, o HMS Tireless inclusive sempre falava mal da trilogia no PB, falavam que a trilogia era contra o F-35, assim como tinha um pessoal que chamava os pró-EUA de trilogipatas ou algo assim, portanto, esse pessoal sempre esteve por aqui, só que com vários nicks, e de ambas as torcidas.

Jhenison Fernandez
Jhenison Fernandez
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Discute com BOT não Bosco, para mim uma ser que fala estas coisas, não pode ser real, não deve existir, deve ser algum algoritmo ou se existe deve ser pago para uma coisa destas, na moral

fabio_bsb
fabio_bsb
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Tem foto de satélite com data anterior à debandada russa que indica a existência dos corpos na rua.

Kira
Kira
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Olha a fonte do cidadão. Sem comentários

Flanker
Flanker
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Depois do que o Bosco escreveu, sobre a mídia oficial russa, tu posta um comentário em resposta em que, na primeira frase, aparece a fonte : sputnik….tu tá zoando, né? Só pode!

WSilva
WSilva
Reply to  Bosco
2 anos atrás

O ocidente, maior exterminador de povos do planeta terra, acusando alguém de genocídio…

Piada de mal gosto.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  WSilva
2 anos atrás

Ocidente? China e Russia agora fazem parte oficial deles? porque só de execuções Stalin mandou matar mais de um milhão de pessoas… se somar os trabalhos forçados e a fomo que ele causou…

Sem dizer o professor de todos os genocidas, Mao, esse ai é admirado até por Satã

WSilva
WSilva
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

Nos EUA, terra dos índios vermelhos, é mais fácil achar um mongol do que do que um índio nativo pois os indios foram exterminados, os EUA estão sob ocupação europeia.

O ocidente é o lado do globo que mais explorou, matou e perseguiu povos na história do planeta terra. Isso pra não mencionar nazismo, outra cria do ocidente cujo intuito era exterminio de povos e classificação de raças inferiores.

pampapoker
pampapoker
Reply to  WSilva
2 anos atrás

A e os portuga teram flores para nossos índios.

Flanker
Flanker
Reply to  WSilva
2 anos atrás

“ os EUA estão sob ocupação europeia.”

E o resto do continente americano? Ora, por favor. Tu vive numa realidade paralela….peloamordeDeus….

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  WSilva
2 anos atrás

Stalin, Mao, Pol Pot, Hiroito etc te mandam lembranças.

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Os Ucranianos não fizeram isso com seu próprio povo, apenas modificaram todo cenário, todo o contexto da batalha usando os civis que já estavam mortos entre o fogo cruzado de russos e Ucranianos, levando esses mortos para a rua em uma cena digna sim de Hollywood. Muita cara de pau e desrespeito com os mortos usando-os como propagando de desinformação.

Bosco
Bosco
Reply to  Fabio Jeffer
2 anos atrás

Mas e os que restaram vivos? Eles não viram isso? Eles não contarão a verdade? Será que você ver um filho seu morto ser usado como um manequim para criar uma versão não lhe causaria indignação?

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Verdade é cercada e morre junto com inocentes

Flanker
Flanker
Reply to  Fabio Jeffer
2 anos atrás

Tu, defendendo os russos como defende, falando que a verdade é cercada e morre…..tu não sente vergonha em escrever isso??

Ivan
Ivan
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Velho amigo, . Aprendemos no século passado, como bons cinquentões, que contra fatos não há argumentos… . Aparentemente há incautos, para não usar adjetivos mais fortes, que insistem em argumentar contra os fatos: covas rasas, cadáveres em estágio inicial de decomposição (mortos antes dos ucranianos retomarem as cidade próximas de Kyiv), imagens e fotos registradas pelo jornalistas que chegaram rapidamente ao local da chacina, relatos daqueles civis que sobreviveram, enfim, fartas provas dos fatos inequívocos. . Mesmo assim, surgem as narrativas sórdidas. . Existem verdades inequívocas: A Rússia atacou e invadiu a Ucrânia. A Rússia entrou em GUERRA contra um… Read more »

Plinio Jr
Plinio Jr
Reply to  Bosco
2 anos atrás

É a invasão do bem meu amigo Bosco, onde vc pode invadir, matar , estuprar, tudo será culpa das vítimas…já vimos este discurso por estas bandas.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Bosco
2 anos atrás
Plinio Jr
Plinio Jr
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

O que os russos estão fazendo por lá deixa os nazistas muitos satisfeitos… invasão, não reconhecer a nação Ucraniana, bombardeio de civis, agora massacres… Roteiro perfeito para quem é nazista e comunista entre outras porcarias …

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Pra ti, e a meia-dúzia de gatos-pingados que concordam contigo, todo o governo e todos os militares ucranianos são nazistas. Muda o disco….isso não cola mais em lugar nenhum.

Lucas
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Falou tudo.
É preciso no mínimo cautela antes de afirmar as coisas.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Acho que nesse caso é falta de caráter mesmo

Segio
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Kings é uma pessoa frustrada e mentalmente desiquilibrada, e acha que, para ser feliz, o mundo precisa mudar. Não é ele que precisa mudar para ser uma pessoa normal, mas o mundo. Por isso ele sempre é do contra e não tira da boca a palavra NOVA ORDEM MUNDIAL. Doenças mentais, não se tratam com uma nova ordem mundial, mas sim com tratamento psiquiátrico e remédios psicotrópicos. Fora seu desequilíbrio mental, tenho certeza absoluta que teve uma influencia grande de certas ideologias politicas, acho que vc sabe na qual me refiro. É fácil ver a similaridade de comportamento do kings,… Read more »

Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Muitas dessas mortes são de soldados e civis mortos na troca de artilharia e ataques mútuos de MLRS nas batalhas que se sucederam. A Rússia cometeu um desastre operacional em focar de cara em Kiev e cercanias, pensando em colapso do regime.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Rayan
2 anos atrás

Considero que eles avançaram até lá por dois motivos. Primeiro, e mais importante, foi deixar grande parte das tropas ucranianas paradas esperando um ataque. Isso é razoável, pois não seria realista tentar invadir uma cidade com cerca de três milhões de habitantes com a pequena quantidade de soldados que estão sendo usados. (nas operações em todo o País são cerca de 150 mil). Desta forma, puderam com um pequeno contingente e com auxílio de L/DPR tomar boa parte do leste e sul do País. Segundo, é que se os ucranianos não resistissem, poderiam ter sucesso na região, o que não… Read more »

Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Ok, mas ao sacrifício de perdas humanas e materiais significativas, principalmente nas batalhas de Irpin, Hostomel, Bucha, se sujeitando a toda sorte de críticas e a uma reação coesa e hostil de todo Ocidente? Erro de cálculo e análise. Poderiam ter fixado as tropas em Kiev mediante ataques coordenados visando infraestrutura militar crítica (, aeroportos, instalações diversas, armazéns e depósitos de armas) e mantido pressão na fronteira com concentração de tropas. Isso já bastaria, do ponto de vista militar estritamente, para evitar reforços ao leste e sul.

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Que engraçado outro dia tu disse que o objetivo era capar o governo em kiev.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  JagdVerband#44
2 anos atrás

O Governo eu não sei, mas o país vai ficar.

HLopes
HLopes
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

A coerência do seu discurso e dos seus pseudónimos tem sido: -O Putin não vai invadir, isso é conversa do Biden, parem de acreditar na propaganda da NATO -O Putin só vai enviar tropas para proteger as regiões separatistas para as proteger de genocídio, parem de chamar isto uma invasão -O Putin tem de invadir a Ucrania para poder desnazificar o governo. Em poucos dias terão tomado Kiev e o leste. -Está tudo a correr conforme o plano, quando a coluna dos 64km entrar em movimento Kiev cai -Kiev nunca foi objetivo, era só para fixar as tropas da Ucrânia… Read more »

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  HLopes
2 anos atrás

A Ucrânia fica atiçando, depois vai chorar com o que vai acontecer
Imprensa russa eleva o tom sobre a guerra na Ucrânia e afirma que massacre em Bucha foi obra dos próprios ucranianos

https://oglobo.globo.com/mundo/guerra-na-ucrania/imprensa-russa-eleva-tom-sobre-guerra-na-ucrania-afirma-que-massacre-em-bucha-foi-obra-dos-proprios-ucranianos-25462013

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Qual imprensa russa? Aquela que só pode escrever e publicar aquilo que o governo permite? Kkkkkkkkkkkk

Helder Lopes
Helder Lopes
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Aquela imprensa russa que tal como você não passa de fantoche do regime?
Ou aquela imprensa russa que usou a mesma cartilha que você para a propaganda?

leandro
leandro
Reply to  Rayan
2 anos atrás

qual regime, camarada?

a ucrania não é um pais democrático com presidente legalmente eleito?

ao que me consta, o autocrata que está em regime disfarçado de democracia é outro que está há 20 anos no poder…

Felipe
Felipe
Reply to  leandro
2 anos atrás

a ucrania não é um pais democrático com presidente legalmente eleito?” Era, até 2014.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Como funciona a cabeça de um fanboy da Russia: Eleição de um politico que promete aproximação da UE e novas politicas econômicas para a Ucrânia mas mente e começa uma aproximação com Moscou (que o povo não queria) = Eleição Justa O povo fica bravo porque o cara mentiu nas eleições e derrubou ele do poder = Coisa da CIA/Ocidente. Passam 8 anos elegendo políticos em acordo com a aproximação da Ucrânia com ocidente = obviamente são eleições falsas, o povo ucraniano não quer se unir a UE não (imagina se unir a um bloco econômico onde apenas um pais… Read more »

Segio
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Isso meu caro, o que aconteceu em 2014, não compete a um estrangeiro dizer se foi um golpe ou não. Os únicos que podem dizer, são só ucranianos.
No caso da Dilma, foi golpe ou não??? algum estrangeiro tem a capacidade de julgar? os únicos capazes disso, são os brasileiros. Afinal, você sabe detalhe por detalhe, todos os fatos e os momentos social e políticos da ucraniana, que levou o ex presidente ser deposto? algum estrangeiro tem o mesmo conhecimento sobre a Dilma, o momento da politico e social do Brasil? não ne?

Last edited 2 anos atrás by Segio
Rayan
Rayan
Reply to  leandro
2 anos atrás

Está equivocado, meu caro. A Rússia, tal como a Ucrânia, é uma democracia formal, com eleições manipuladas e estabelecidas por voto periódico e em partidos organizados de acordo com legislação específica. Porem ser formalmente democrático está longe de significar instituições sólidas, transparentes e com participação cidadã equitativa. A Ucrânia sofre forte influência de oligarcas mafiosos que dominam o cenário político e os processos eleitorais. O Zelenski foi criado politicamente por um oligarca, Igor Kolomosky, por exemplo. É o país com segundo pior IDH da Europa e permeado de fraudes eleitorais: vide as crises políticas ocorridas em 2004, 2008, 2010, 2013…… Read more »

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  leandro
2 anos atrás

A Ucrânia está recheada de nazistas em todos os escalões do Governo.
Agora, terá de aguentar as consequências de ter um pais dividido e arruinado.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Ta mas quando a Russia vai se livrar dos SEUS próprios nazistas? o Wagner e o líder deles ainda ta la, bem próximos do putinzinho

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

O que eu sei é que vai começar uma ofensiva russa no leste.
Aguardemos o destino dos milhares de nazistas ucranianos que estão lá.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Ta, mas e a resposta para a minha pergunta?

pampapoker
pampapoker
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

E Moscou cheio de genocidas

Palpiteiro
Palpiteiro
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Se o objetivo do Putin era entrar para a história ele conseguiu. Uma pena.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Palpiteiro
2 anos atrás

Espero que ele não queira concorrer com o Stalin

Nilo
Nilo
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

É mais uma atrocidade cometida em guerra a se somar as pratricadas pelos EUA, França, Bélgica….a lista é extensa, mas fica meu parabéns, a Europa pelo ato indigno dos saldados russos, mas não espere muito, sempre os interesses vão falar mais alto:
“Zelenskiy, disse em uma visita a Bucha que as atrocidades necessariamente complicariam as negociações de paz,” Biden, “Temos que continuar fornecendo à Ucrânia as armas necessárias para continuar a luta”.
Lider polonês criticou os esforços nas últimas semanas do presidente francês, Emmanuel Macron por manter linha de comunicação aberta com Putin.

Last edited 2 anos atrás by Nilo
Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Algo a se frisar, de acordo com vários relatos, foram saques, roubos de civis e mortes arbitrárias por unidades chechenas, principalmente vitimizando homens em idade de combate com tatuagens com emblemas nacionalistas.

Não sejamos ingênuos também, caro Kings. Não há bondosos nessa guerra.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Rayan
2 anos atrás

Os chechenos estão atuando principalmente me Mariupol.
E lá, acredite, não tem muito o que saquear ou a quem estuprar.

Agressor's
Agressor's
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Um show de encenação tão tosco quanto daquele do tapa de Will Smith, no Oscar…

A uma guerra de falsas narrativas neste conflito, um jornal espanhol divulgou uma notícia usando imagens de um jogo de vídeo game para dizer que a Rússia está atacando uma aldeia na Ucrânia!! Zelensk é repugnante, ele nunca pensou na população ucraniana. Como pode um líder quê se preocupa com seu povo, chamar as pessoas pra enfrentar um exército? Ele está pondo os ucranianos em risco. Transformando-os em escudos humanos, enquanto ele nem na Ucrânia está.

Rayan
Rayan
Reply to  Agressor's
2 anos atrás

Há realmente muita manipulação e desinformação nesta guerra por parte da Ucrânia e a mídia ocidental dentro de um contexto enorme de guerra psicológica. Principalmente sobre baixas e perdas russas no campo de batalha e outras especulações de agências de inteligência do Ocidente transmitidas como absoluta certeza.

Mas sobre a questão da cidade de Bucha há fortes evidências de arbitrariedades cometidas por unidades russas, principalmente chechenas, na região.

NascimentoBR
NascimentoBR
Reply to  Rayan
2 anos atrás

Esse é o problema de se tentar lutar em várias frentes com exércitos convencionais e milícias armadas pelo governo. Os militares dessas forças assimétricas não estão submetidos a uma cadeia de comando unificada e nem respondem por crimes de guerra. As milícias ucranianas fizeram atrocidades em Donetsk/Lugansk tanto quanto as milícias chechenas fizeram em Bucha… Isso apenas o que é conhecido, imagina quantas outras atrocidades o grupo Wagner não cometeu lá? Curioso a forma que os eslavos combatem, tanto com milícias tanto quanto com exércitos estatais. No Ocidente eu só me recordo de empresas de segurança privadas como a Blackwater/Academi,… Read more »

Last edited 2 anos atrás by NascimentoBR
Rayan
Rayan
Reply to  NascimentoBR
2 anos atrás

Boa analise.

Da mesma forma os ucranianos com milícias institucionalizadas como Azov, Pravy Sector, Donbass, Dnieper, etc

Rayan
Rayan
Reply to  NascimentoBR
2 anos atrás

Perfeita analise. Típico exemplo de uma Proxy War do século XXI.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Rayan
2 anos atrás

É como eu disse, os chechenos estão nessa guerra por pura diversão e síndrome de Estocolmo, apenas mandam suas forças pra guerrear e pegar experiência de combate.

Rayan
Rayan
Reply to  Heinz Guderian
2 anos atrás

Os vídeos que vi nas batalhas de Mariupol expuseram um bando de lunáticos com comportamento totalmente anti-profissional, disparando a esmo, gastando munição sem critério. Possuem motivação de combate, mas agem paralelos às estruturas formais do Ministério da Defesa da Russia.

Last edited 2 anos atrás by Rodolfo Laterza
Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Agressor's
2 anos atrás

Tem vários vídeos dele hoje em Bucha, visitando as pessoas e olhando como os russos deixaram a cidade.
COmo assim ele não está na Ucrânia??
Tirou da onde essa informação?
Nem a Sputnik postou uma sandice dessas.

Luciano
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Passando pano pra genocida? Repugnante, pra dizer o mínimo.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Normalmente eu apenas discordo de vc mas neste momento eu tenho asco!

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Carlos Gallani
2 anos atrás

Vc est´muito sensível.
Mas vou te ajudar.
Essa notícia é fake!

Os ucranianos espalharam os cadáveres pelas ruas depois que os russos foram embora para incriminá-los.
Ninguém tira prisioneiros amarrados de dentro de casa para executar na rua.
Mas, nada disso vai impedir a ofensiva russa que vai começar no leste do País.
Sinto, mas guerra é assim..
.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Caro Kngs, caia na real, eu até entendo seu amor pelos russos, mas não passe pano para atrocidades cometidas por eles.
Isso é muito sério.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

“Sinto, mas guerra é assim…”
Sinto pelo ser humano que vc é…

Rogerio
Rogerio
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Lado ocidental muito fake New, pior coisa são esse provinha acreditam td Na mídia, não tem cabimento os russo mataram e espalharam os corpos td lugares, apena queima tds e ficar sem provas nenhuma, quem são burro da história?? Russos ou esses torcedores??

Flanker
Flanker
Reply to  Rogerio
2 anos atrás

Burros? Quem é o burro de verdade?

Last edited 2 anos atrás by Flanker
Felipe
Felipe
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Exatamente.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Segundo o ministério da defesa Russa que matou os civis em Bucha foi eu.
Tão usando vídeos e fotos sem nexo alegando que é bucha por completo, dizem que é a cidade de Bucha, mas cidades possuem vilas, subúrbios e áreas mais afastadas.

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

O fato concreto morto não fala então cada um dos lados tem sua versão, o que é estranho o governo da Ucrânia falar em genocídio, há não ser que os Russos façam genocídio do mal e a Ucrânia genocídio do bem.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Nilton L Junior
2 anos atrás

Depois de ver um soldado pilotando um tanque Russo passando por cima de um carro dirigido por um senhor de idade, tu ainda tem duvida de quem está cometendo Genocídio ?

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Nelson Junior
2 anos atrás

Ganhasse o prêmio super chapéu de aluminio e um chaverinho de nióbio da nato depois dessa.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

É verdade, fui eu que matei tudo para culpar os russos. Eu assumo esse crime…..
O único nazista genocida que estou vendo aqui é você Antônio.

Lucas
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Sei. Vc tava lá é?

PedroB
PedroB
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

é..vai ver que os próprios ucranianos os mataram…ou melhor…suicídio coletivo..todos de mão amarradas se deram tiros….tudo isso pra culpa a Rússia..

Kira
Kira
Reply to  Antoniokings
2 anos atrás

Infelizmente a democracia dá o direito da escória dizer bobagens. Viva os países livres.

Rodes
Rodes
2 anos atrás

Já virou até termo na wiki

https://en.wikipedia.org/wiki/Bucha_massacre

Ivanmc
Ivanmc
Reply to  Rodes
2 anos atrás

Cuidado com os Rodrigos Padulas.

Segio
2 anos atrás

Se a russia invadiu com tanques, soldados, jogam bombas e misseis, e ainda negam que estao em uma guerra. Porque achar, que eles admitiram que cometeram genocídio ou crime de guerra?

Luciano
2 anos atrás

Crime de guerra claro, quero ver se alguém vai conseguir defender isso.


Last edited 2 anos atrás by Luciano
Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Só faltava os russos admitirem…

Mas se o Kings e o SouthFront falarem que é mentira da imprensa ocidental-decadente-globalista-pro-americana-sionista-cristã eu acredito.

serguei
serguei
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Tonho da Lua já apareceu defendendo os russos….diz que é montagem….os corpos nas ruas são manequins

Bosco
Bosco
Reply to  serguei
2 anos atrás

Fosse isso seria até aceitável. O pior é que ele diz que foram os próprios ucranianos que mataram os compatriotas de modo a culpar os inocentes russos que foram lá só para deixar cestas básicas e buquê de rosas.
Ele só esquece de uma coisa, para que ucranianos matem ucranianos teriam que matar todos para que as possíveis testemunhas (sempre há testemunhas) não pudessem contradizer a versão oficial. E sem dúvida os russos executaram muitos mas não executaram todos e os sobreviventes têm muito coisa para contar.

Last edited 2 anos atrás by Bosco Jr
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Sempre bom ressaltar..

É o tipo de gente que quer voltar para o poder no Brasil.

Bosco
Bosco
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Os novos cruzados que defendem a religião sem Deus com fé inabalável.
Seu evangelho pode ser resumido no discurso do Putim de 24/02.

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

O Presidente disse que esse pessoal só voltaria para o poder caso ele errasse muito governando o Brasil…

André K
André K
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Ele não está ajudando muito nesse sentido. Poderíamos ter um ótimo governo mas temos apenas um governo medíocre que de bom, apenas não é de esquerda.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  André K
2 anos atrás

Só por isto ja é bom o suficiente para continuar.

Olha o naipe de pessoas que querem voltar ao poder.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Tem que achar também que execute tal ordem.

Joe
Joe
2 anos atrás

Putin causou um estrago imenso e duradouro para a Rússia. Quem vier depois deste crápula terá muito trabalho.

BrWs
2 anos atrás

Acontecimento semelhantes aos ataques químicos na Síria..
Qual Exército iria algemar e executar civis deixando eles mortos no meio da rua após se retirar de uma determinada cidade ( sumir com os corpos é muito fácil, mas nesse caso o fato precisa gerar impacto na comunidade mundial)..
Todos sabem que nesses casos até os envolvidos em campo responderão por crimes de guerra..
Isso ainda vai dar o que falar..

Last edited 2 anos atrás by BrWs
Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  BrWs
2 anos atrás

Na guerra do Vietnã vários soldados surtaram e acharam matando até os próprios colegas. Outros ligados ao tráfico de drogas executavam vilas inteiras e deixavam os corpos lá para serem fotografados pelos repórteres que cobriam a guerra. Os russos não tem esse filtro, não se importam com o que a mídia Ocidental vai dizer pois o que precisam é silenciar a informação dentro das próprias fronteiras. Acham que os russos estão preocupados com as leis internacionais? De maneira alguma, se estivessem teriam entregado a Criméia.

serguei
serguei
2 anos atrás

Deve ser triste para alguns adoradores do Putin descobrirem que os heróicos soldados russos nada mais são que bandidos, matando velhos, crianças e estuprando mulheres, lembrando atrocidades realizadas pelos nazistas. Vi uma senhora de idade falando que os soldados russos mataram o filho de 16 anos dela por diverão, e pior, detruíram a casa dela e ela sozinha tentou enterrar o filho, mas com solo congelado não conseguiu enterrar o filho, no fim enrolou ele num tapete, colocou um tablado de madeira em cima para evitar que os cachorros comessem os restos do filho dela tendo colocado o corpo dele… Read more »

Maurício.
Maurício.
Reply to  serguei
2 anos atrás

“mais são que bandidos, matando velhos, crianças e estuprando mulheres, lembrando atrocidades realizadas pelos nazistas.”

Não só os nazistas, mas também os americanos, dá uma pesquisada rápida pela internet que você vai ver soldados americanos fazendo exatamente essas mesmas coisas, só que no Vietnã, e mesmo assim tem adoradores dos EUA, tem louco para tudo nesse mundo.

Zorann
Zorann
2 anos atrás

Vocês realmente acreditam que este suposto ato, se é mesmo que ocorreu conforme descrito, foi a mando do comando Russo? E acreditam que se tivessem mesmo planejando enterrar todos em covas coletivas, iam deixar a cidade antes de faze-lo?

Qual a vantagem disto para a Russia?

Não descarto que o massacre tenha ocorrido e tenha mesmo sido feito por russos, mas não creio que por ordem do comando das forças russas.

Vamos com calma. Este alegado ataque a civis pode ser um monte de coisas….

Ivanmc
Ivanmc
Reply to  Zorann
2 anos atrás

Eles acreditam na Val Do açaí, no ozônio…

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Zorann
2 anos atrás

Li que passam de 400 civis mortos, inclusive com valas coletivas, isso não é um acidente, é uma operação de extermínio organizada!

TukhMD
TukhMD
Reply to  Zorann
2 anos atrás

Sua máscara putinete caiu rápido…

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Zorann
2 anos atrás

Qual a vantagem da guerra para a Rússia? Nenhuma, não havia sentido nenhum essa guerra. Poderia ser resolvido com pressão no gás Europeu, mas não foi lá e resolveu entrar numa guerra burra. Então nada faz sentido!

Zorann
Zorann
Reply to  Wellington Jr
2 anos atrás

E a Russia ganha o que ordenando o massacre de Bucha?

Ganha o fim das negociações após ter retirado suas tropas como parte das negociações? Que prêmio ein?

Nada faz sentido né.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Zorann
2 anos atrás

E quem disse que isso pode ter sido uma ordem de Moscou? Isso pode ter sido uma ordem do comandante em campo. Esse tipo de crime não é uma ordem expressa do comando principal e sim do comando em campo. Geralmente o comando principal só percebe a merda depois e então joga pra debaixo do tapete. Já disse essa guerra ainda vamos ver tanta merda acontecer que vocês vão questionar se é verdade.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Wellington Jr
2 anos atrás

Putin foi enganado pelos próprios Oficiais e propaganda Russa… Quis mostrar força e mostrou exatamente o contrário, passou vergonha e quebrou a Russia…

Zorann
Zorann
Reply to  Zorann
2 anos atrás

Aí a Ucrânia diz que as negociações ficaram difíceis. Muito interessante. A Rússia deixa todo o território a norte da capital, como parte das negociações, retirada amplamente divulgada pelos russos, aí vem Bucha, e agora as negociações estão encerradas? Qual a vantagem dos acontecimentos em Bucha para a Rússia? Porque a Rússia faria isto? Com qual interesse? Por favor, deixem a torcida de lado e atentem para o raciocínio lógico. Volto a repetir: se este massacre foi real, não foi ordenado pelo comando russo. Não descarto algum comandante insatisfeito com a retirada e que meteu o louco na retirada. Mas… Read more »

Brutamontes
Brutamontes
2 anos atrás

Russos saíram de kiev há 5 dias. Inclusive tem vários vídeos, mas apenas ontem encontraram os corpos nas ruas e não enterrados, quatro dias depois. Antes de me rotularem, não sou esquerdista, mas tem rolado muita propaganda e notícia falsa, dos dois lados, cuidado para não serem ingênuos. false flag tem em todas as guerras.

Last edited 2 anos atrás by Brutamontes
Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Brutamontes
2 anos atrás

Aparentemente os corpos já estavam lá a muito mais tempo.

Carlos
Carlos
2 anos atrás

Muito triste, culpa de soldados despreparados, soldados monstros ou isso foi coisa dos mercenários?

MFB
MFB
Reply to  Carlos
2 anos atrás

Culpa do Putin. Quando você ordena uma invasão, o que vier a ocorrer é culpa diretamente sua.

Carvalho
Carvalho
2 anos atrás

Que falta faz uma imprensa livre em Moscou, não??
Compare com a cobertura da imprensa Ocidental sobre Abu-grabi e Guantanamo.
Russia é um país de M&rd@

Anderson
Anderson
Reply to  Carvalho
2 anos atrás

Imprensa livre em Moscou aos moldes da imprensa na Ucrânia? Ambos os lados mentem meu caro.

Maurício.
Maurício.
2 anos atrás

Cada lado tem a sua versão, mas eu acho que ninguém imaginava que a Rússia teria tanto trabalho na Ucrânia, já está ficando feio para a Rússia, vários e vários tanques destruídos ou abandonados, um “avanço” que nunca avança para lugar nenhum, li uma matéria da BBC sobre um tal regimento 331, é vergonhoso, várias perdas, tanto de material como de soldados. Se a Rússia quer terminar logo essa guerra, tem que mudar logo a maneira que estão atuando, senão essa guerra vai durar por muito tempo.

Alexandre ziviani
Alexandre ziviani
2 anos atrás

A existência de atrocidades cometidas pelo batalhão azov ( nazistas do ” bem) a serviço do ocidente ninguém fala,e do ” morto” que depois da filmagem subitamente ressuscitou?

Andre
Andre
Reply to  Alexandre ziviani
2 anos atrás

Nem a imprensa nem o governo falam mais em nazistas na Ucrânia.

Idiota existe em todo lugar e existem extremistas na Ucrânia como existe em qualquer lugar. Em todos, são minoria.

Acreditar que essa era uma justificativa valida para invadir um país soberano, e não conseguir atingir nenhum obejtivo, é ser completamente apaixonado pelo putin. Até ele já abandonou essa narrativa.

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  Alexandre ziviani
2 anos atrás

Cara, aquela cena tem mais de ano. Foi filmada no auge da covid 19

Ivanmc
Ivanmc
2 anos atrás

Lógico.

César
2 anos atrás

Pena que durou pouco. O ¨Kings¨ e todos os seus perfis falsos (como esse aqui!) já voltaram pra trolar.

Bosco
Bosco
Reply to  César
2 anos atrás

Eles são incansáveis tendo em vista que se julgam a tropa de choque de uma cruzada que consideram nobre, que é destruir o Ocidente . Para eles tudo é validado dentro do conceito que o fim justifica os meios. Aproveitam qualquer possível dúvida que possa existir para plantar a ideia de que é tudo armação, ou então aceitam a versão apresentada mas a comparam com outros que fizeram igual ou pior. Se nada disso funciona e já não resta dúvida da autoria não se intimidam e partem para a fase 3, que é exercitar o “ódio do bem” e já… Read more »

Last edited 2 anos atrás by Bosco Jr
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Destruir o Ocidente, mas eles serão poupados ahahahaha

Paulo1
Paulo1
Reply to  Bosco
2 anos atrás

É.

Andre
Andre
Reply to  Bosco
2 anos atrás

A Rússia conta com seus aliados.

Já que nenhum país envia ajuda, as putinzetes têm que fazer o trabalho na internet.

Andre
Andre
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Não consegue fazer uma defesa do seu amado Putin frente as tremendas burrices que ele fez, sobrando apenas o velho dircurso dos que não têm fatos: mas e o EUA.

Consegue juatificar alguma ação do Putin sem falar dos EUA?

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Andre
2 anos atrás

Esses fanboys da Russia só são brabos na internet mesmo… mas claro. tem que esconder o nome, a mamãe não pode saber que ele ta vendo “coisa de guerra” ao invés de ta assistindo ursinho puff e comendo a bolachinha com leite.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

pegou na ferida? machucou você por dentro? cade a divindade com todo aquele linguajar rebuscado? aquele ar de superioridade? perdeu a cabeça quando descobriu a verdadeira face da sua amada Russia e seu exercito de papel? continua assim, eu to adorando ver a angustia que você e seus amigos fanboys estão passando.

Andre
Andre
Reply to  Andre
2 anos atrás

Combinado. E deixo as bolas do Putin para você.

Steel Wing
Steel Wing
Reply to  Bosco
2 anos atrás

relaxa cara,

essas coisas que ele diz não tem sentido nenhum. Ele diz que Putin tá morrendo de medo num bunker. Mas Putin há poucos dias fez um ” comício ” em um estádio lotado. Ah, agora entendi, bunker deve ser o nome do estádio! Kkkkk ele devia pensar só um só pouquinho antes de postar fake não passar vergonha kkkkkkk

Bosco
Bosco
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Acreditar que um ditador cruel (responsável por pelo menos duas guerras e que sabidamente já havia utilizado agentes químicos letais vitimando mais de 20.000 pessoas, e que por longos 12 anos se agarrou ao poder podendo não tê-lo feito) tinha armas químicas , realmente não foi difícil.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Podia até não ter armas de destruição em massa no Iraque, mas tinha no poder um ditador lunático, que invadiu outros países (kuwait) e destabilizou todo oriente médio… A invasão foi um alívio para o povo e para o mundo, bem ao contrário da Ucrânia que tem um presidente eleito DEMOCRATICAMENTE que não é nazista não, é Judeu !!!

SteelWing
SteelWing
Reply to  Nelson Junior
2 anos atrás

Kkkkk a Ucrânia que proibiu vários partidos? Kkkkk ou Ze lenski que proibiu também toda a oposição? Kkkk grandes coisa ser judeu se o regime é nazista. Capitão do matonera negro e era ele quem cuidava pros escravos não fugirem e aplicava castigos.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 anos atrás

E você acredita que a Ucrânia é o IV Reich…

qual a diferença ?

Bosco
Bosco
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

rsss
Direto de direita!

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  César
2 anos atrás

Gozado que voltaram quase todos de uma vez só…

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Vai lá velho…xinga..extravaza…

Mas eu sugiro vocês pararem um pouco e refletirem..

Se é dificil arrumar desculpa para defender a Rússia..

Mais difícil será arrumar desculpa para chamar o Alckimin de companheiro..

Carlos
Carlos
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Na verdade deve ser um por trás de todos esses perfis, a Rússia está com pouco dinheiro para continuar pagando.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  César
2 anos atrás

Você é uma divindade não é? faz ele sumir se ele não te agrada…

Não consegue nem fazer um argumento coeso pra defender o ditador favorito… que divindadezinha de mer…

serguei
serguei
Reply to  César
2 anos atrás

O mundo precisa de pessoas com o mínimo de educação. se num blog você ja parte para a ofensa, imagina se estiver armado….vai virar um soldado russo….matando inocentes…..

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  serguei
2 anos atrás

Estes frangos só são machos na internet..

Na vida real é cabelo verde, camisa do s… ana…. contra o capital e fora bozo..

César
Reply to  César
2 anos atrás

Mas quem gosta de t. no cool são vcs esquerdistas, não!?

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
2 anos atrás

Tudo armação dos ultra nacionalistas Ucranianos, essas denúncias fora feitas dias depois que os Russos deixaram a cidade, os ultra nacionalistas Ucranianos entraram logo em seguida. Forjaram tudo. Há um video que circula nas redes onde o próprio prefeita da cidade não menciona nada disso. É só procurar.
Essas mentiras macabras não levam a nada.

Felipe
Felipe
2 anos atrás

Parabéns pelo teatro Ucrânia. Vocês se superaram com a maior fake news de todas.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Desculpa destruir seu entusiasmo mas a única coisa fake aqui é dizer que os corpos do vídeos se moveram.

https://www.repubblica.it/tecnologia/2022/04/04/news/ucraina_foto_e_video_bucha_non_sono_falsi-344083175/

Felipe
Felipe
2 anos atrás

Os EUA/Otan ficaram preocupados que a guerra estava acabando e quase chegando em um acordo, mas agora criaram descaradamente um motivo para poder sancionar mais a Russia e o conflito não chegar a nenhum acordo. Faz mais de 5 dias que os Russos deixaram Bucha. Acreditam neste teatro?

Felipe
Felipe
2 anos atrás

Concordo. A ucrânia não ganha em manter a guerra, mas EUA/Otan e seu enviado especial à Ucrania (Zelensky) estão ganhando…

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Não se eles acreditavam que iam permanecer.
Corpos a temperaturas atuais na Ucrânia levam tempo para se decomporem.

Bosco
Bosco
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Já estou começando a achar que de divino você não tem nada. Deixa de ser burro. Vamos contextualizar: Você disse: “Tem que ser muito estúpido para acreditar que os russos largariam corpos executados com braços amarrados pelas ruas e depois se retirariam para as tropas ucranianas encontrem os corpos.” Eu disse: “Não se eles acreditavam que iam permanecer.” – A ordem para a retirada vergonhosa pode ter sido depois deles terem cometido os assassinatos. Em assim sendo eles não sabiam que os seus crimes seriam descobertos. Mas tudo é possível, inclusive que eles tenham recebido a ordem da retirada vergonhosa… Read more »

Carlos
Carlos
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Estou no aguardo, agora com imagens de satélite dos corpos enquanto os Russos estavam lá teu patrão mandou você continuar essa narrativa ou sumir por um tempo para o assunto no massacre esfriar?

André K
André K
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Os Nazistas também não seriam burros de largar as evidências dos campos de concentração, foi tudo armação dos judeus, dos russos e do Ocidente.
Epa, não! Péra…

Andre
Andre
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Da até para discutir quem está ganhando: EUA, Otan, China….

Mas quem está perdendo é claro: a Rússia.

Carlos
Carlos
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Agora com imagens de satélite teu patrão vai te mandar mudar a narrativa ou sumir por um tempo?

Felipe
Felipe
2 anos atrás

Não precisa ser inteligente para saber quem está por trás disso: “Zelenskiy, disse em uma visita a Bucha que as atrocidades necessariamente complicariam as negociações de paz,” Biden, “Temos que continuar fornecendo à Ucrânia as armas necessárias para continuar a luta”.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
2 anos atrás

Isso abre um precendente muito perigoso.

Rayan
Rayan
2 anos atrás

Moral, política e estrategicamente a Rússia perdeu essa guerra desde o dia 24/02. Não importa o resultado no campo militar.

Nem na 2a Guerra Mundial a Alemanha Nazista viu tanta mobilização contrária e hostil no mundo.

Talvez só o Iraque de Saddam Hussein tenha adquirido tamanha reação global uniforme .

As consequências serão tão negativas que serão décadas de prejuízo a toda imagem e ao que significa ser russo.

Até os desportistas sofrerão ódio coletivo. Cidadãos normais serão estereotipados e hostilizados.

Filmes e documentários serão produzidos para destruir e apontar as mazelas do país.todo âmbito.

Fabricio Lustosa
Fabricio Lustosa
Reply to  Rayan
2 anos atrás

Com certeza, Hollywood e congêneres vão nadar de braçada nessa mobilização para demonizar a Rússia e TODOS os russos (só não os escolhidos tipo Alexei Navalny). Quantas mentes fracas serão moldadas de modo a considerar a Rússia o “mal”. Vai ser patético. Enquanto isso os vinte e tantos laboratórios de armas biológicas mantidos$$$ pelos EUA em solo ucraniano, nem uma palavra mais em lugar nenhum, só o Trump la do outro lado do Atlântico pedindo para os russos soltarem documentos e etc sobre a relação do filho do Biden com essa bagunça. Se bem que vejo um tanto considerável de… Read more »

Ocidental Frustrado
Ocidental Frustrado
Reply to  Rayan
2 anos atrás

Tem uma foto muito engraçado sobre isso:

Rayan
Rayan
Reply to  Ocidental Frustrado
2 anos atrás

Rsrs…charge inteligente

Segio
Reply to  Ocidental Frustrado
2 anos atrás

.

Renato Carvalho
Reply to  Rayan
2 anos atrás

A Rússia vai se transformar numa grande Coréia do Norte, onde o governo controla tudo e seus cidadãos só viajam para a China, que triste para o outrora orgulhoso povo Russo.

Ivanmc
Ivanmc
2 anos atrás

Tadinho do biden, ficou com as perninhas tremendo de medo e não ajudou o Zélensqui.
E também, de acordo com o Business Insider o movimento de congelar as reservas de moedas estrangeiras do Banco Central Russo, em Washington gerou preocupações pelo abandono dos investidores e começam abandonar o dólar.
O Dólar já perdeu o domínio global, alerta Wall Street.
E no caso da Bucha me faz pensar nos capacetes Brancos na Síria, simularem ataques químicos.

eliton
eliton
2 anos atrás

Existem coisas importantes no alem guerra.
O Brasil assinou um acordo de cooperação militar com a Turquia
https://www.gov.br/defesa/pt-br/centrais-de-conteudo/noticias/brasil-assina-acordo-de-cooperacao-sobre-industria-de-defesa-com-a-turquia

Maurício.
Maurício.
Reply to  eliton
2 anos atrás

O Brasil é campeão em acordos de cooperação militar, vai desde os EUA até a Rússia, mas no final nunca dá em nada, o míssil a-darter com a África do Sul que o diga…

Last edited 2 anos atrás by Maurício.
Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  eliton
2 anos atrás

Será que vem uns Bayraktar TB2 por ai?

Luciano
2 anos atrás

Não sei porque tem alguém duvidando, estamos falando da Rússia, um país que já
cometeu algumas das maiores atrocidades da história.

Segio
Reply to  Luciano
2 anos atrás

Quem foi mais genocida? quem matou mais em toda a sua historia? Nazistas ou comunistas? ta ai……aceita quem quer.

paulof
paulof
2 anos atrás

Alguma surpresa, acho que não.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
2 anos atrás

Eu vi uma foto do massacre de uma família em um porão de uma casa em Bucha, eu não vou postar mas eu descrevo, era um menino de uns 7 anos, nu, amarrado e morto em cima da mãe morta e ao lado do avô morto!
Quem defende os Russos é igual Nazista, não tem moral nenhuma melhor, hoje estamos vendo um genocídio ocorrer novamente na Europa!

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Carlos Gallani
2 anos atrás

Acho incrível a autonegacao de certas pessoas, também vi várias fotos até de uma garotinha de cerca de 9 anos morta no sofá possivelmente foi violentada. Tem muita coisa horrível que não vamos ver passar na TV, mas alguns aí teimam em dizer que a Rússia é madre Tereza de Calcutá.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Wellington Jr
2 anos atrás

Depois deste genocídio quem defende a Rússia esta entrando naquele campo que ultrapassa a liberdade de expressão, é bestialidade, é ser a favor de algo que vai contra os princípios humanos mais básicos, em algum momento a moderação vai precisar atuar!

Mosczynski
Mosczynski
2 anos atrás

Os editores do Trilogia deviam repensar sua política quanto a comentários e a liberdade de alguns visitantes. Foram cometidos crimes bárbaros e alguns não falam que é necessário investigar, mas simplesmente falam que os ucranianos mataram uns aos outros. A pessoa é tão doente que ignora qualquer nobre sentimento que algum dia deve ter tido. Defendo a liberdade de expressão, mas aqui é um espaço privado e coisas descabidas deviam ser simplesmente censuradas dada a sua bestialidade. Então, sendo um simples leitor, vou fazer o que está a minha mão e nunca mais visitar esses sites. Já deu de gente… Read more »

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Mosczynski
2 anos atrás

Estamos em sintonia até nos adjetivos!

Andre
Andre
2 anos atrás

Massacre de civis pelos bondosos soldados russos: fake news

Invasão da Ucrânia pela Rússia: fake news, é só uma operação especial

Paralisação da coluna russa com dezenas de km por falha logística do exército russo: fake news

Recuo do poderoso exército russo em todas as frentes: fake news

O invencível su35 abatido: fake news

Pelo menos 4 dos imbatíveis su34 abatidos: fake news

Mais de 10 MBTs russos destruidos por dia: fake news

Ataque ucraniano a depósito de combustível dentro da Rússia, mostrando a fragilidade dos sistemas aa russos: false flag

Está cada dia mais difícil ser putinzete.

Anderson Graça
Anderson Graça
2 anos atrás

Putin maldito….apenas para os ucranianos encontrarem os russos deixando para trás centenas de veículos desativados, pelo menos tantos corpos de suas tropas mortas, destruição generalizada de cidades e aldeias a noroeste de Kiev (70-80% da Irpin e Bucha estão completamente destruídos e inabitáveis), e cenas de múltiplos massacres de civis. As investigações sobre o último foram iniciadas, mas levará algum tempo para descobrir todos os detalhes – e todos os corpos. Até agora, as autoridades de Bucha encontraram cerca de 410, muitos mortos com as mãos amarradas nas costas, com um único tiro na cabeça (incluindo mais de 200 enterrados… Read more »

Anderson Graça
Anderson Graça
2 anos atrás

O Putin não está mais preocupado com a imagem pública dele, ou da Rússia, e não vai aceitar qualquer tipo de derrota. Ele (ainda) não anunciou a mobilização geral (isso seria extremamente caro e tornaria sua posição incerta), mas está fazendo algo semelhante – em uma escala muito limitada. Por exemplo, após o ataque de bandeira falsa naquele depósito de petróleo nos arredores de Belogorod, três dias atrás, as autoridades locais impuseram a lei marcial e começaram a mobilizar reservistas. Da mesma forma, há uma mobilização de cerca de 60.000 reservistas em Krasnodar, Daguestão, Inguchétia e Perm Oblasts. Notavelmente, estas… Read more »

Oráculo
Oráculo
Reply to  Anderson Graça
2 anos atrás

Os Ucranianos falam que existe até um “entreposto” montado pelo exército russo na Bielorussia, pra onde os soldados enviam o produto de seus saques, para posterior envio a Russia.

Mais uma infame “tradição” militar sendo cumprida a risca nessa guerra.

Felipe
Felipe
2 anos atrás

Bela tentativa Ucrania/Otan. Não foi dessa vez:

Anderson
Anderson
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Interessante que algumas semanas atrás já havia até propaganda dos EUA que a Rússia iria cometer crime de guerra. Kkkk

XFF
XFF
Reply to  Anderson
2 anos atrás

Essa propaganda já estava programada pela Casa Branca, só estavam aguardando oportunidades perfeitas pra encomendar a farsa.

Quando eles falavam que se Assad usasse armas químicas eles iriam dar resposta….. uma semana depois, apareceu relatos de uso de arma químicas na Síria.
Podem tirar suas conclusões….

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  XFF
2 anos atrás

Velho..

Eles estão cometendo crimes desde a primeira semana da invasão, quando saquearam supermercados em busca de comida…

Desde lá no começo sem qualquer necessidade avançaram com um SA13 no carro de um sr desarmado.

Desde que atiraram em carros com famílias em um checkpoint

Fora quele incompetente que n conseguiu entrar na loja de eletrônicos.

Crimes que os russos cometeram são fartos

XFF
XFF
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Muita simulação….

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 anos atrás

Se a Rússia não tivesse atacado
e bombardeado ninguém a estaria culpando.
O enxadrista tinha que ter pensado nisso e gravado sua retirada em tempo real.
Agora é uma guerra de versões e eu estou inclinado a não acreditar na versão russa.

Bosco
Bosco
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Os sobreviventes (testemunhas) têm as respostas.

Anderson Graça
Anderson Graça
Reply to  Bosco
2 anos atrás

Exatamente!

Reinaldo Deprera
Reinaldo Deprera
2 anos atrás

Infelizmente ontem me chegaram cenas horríveis sobre o que aconteceu lá. Cena de genocídio, assassinatos em massa de civis. Queria não ter visto. Valas com dezenas de corpos com tiros no crânio. Isso para nós já praticamente descarta a participação do exército ucraniano, por motivos mais do que óbvios. Espero não ter que desenhar para alguém que discorde desse ponto. Apesar de ser natural não ter entendimento sobre assuntos militares, basta raciocinar sobre a cena e o que faz tamanha quantidade de pessoas obedecerem. A Ucrânia tinha entregado ao EUA a algumas semanas todo o material que tinha para iniciar… Read more »

Lucas
Lucas
Reply to  Reinaldo Deprera
2 anos atrás

O “Tonico americano” chegou chegando.

Você e o Tonico tão de parabéns.
Tem cada maluco comentando aqui no Blog que tem que ser chupeta da cabeça pra se destacar negativamente como vocês 2 conseguem.

XFF
XFF
2 anos atrás

Sou contra qualquer tipo de crime de guerra. Porém, essa acusação está mais para fake news do que verdade, principalmente vindo da Ucrânia e sem investigação profunda pela ONU.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  XFF
2 anos atrás

Mas nega qualquer informação que seja desfavorável a quem você torce..

XFF
XFF
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Cara, não torço para ninguém não. Eu apenas analiso as coisas friamente, de forma clara e objetiva.
Não recebo nada de ninguém pra comentar não.

Renato de Mello Machado
Renato de Mello Machado
2 anos atrás

Tinha uns caras que saqueavam as casas abandonadas e foram amarrados em postes com as calças arriadas pelos Ucranianos.Como se em uma guerra dessas alguém esteja saqueando as casas por que quer.E não porque esteja com fome ou frio.Para mim esses que morreram trabalhavam para os russos e os crimes de vingaça política também foram nessa onda.

Rogério Loureiro Dhiério
Rogério Loureiro Dhiério
2 anos atrás

Eu não defendo esse porco do Putin, deve sim ser julgado. Eu só não entendo o motivos pelos quais não foram julgados os ex presidentes de EUA, Inglaterra, França e demais aliados quando deram aval e carta branca para matarem civis, pais, mães, filhos, filhas, idosos nas invasões aos países árabes. Não entra na minha cabeça que uma morte tenha mais significado ou melhor dizendo, seja mais justificável que outra. Onde estava o mundo e toda essa pureza da verdade e justiça quando assistíamos de nossas salas, as atrocidades da guerra praticada por estes outros paises? O mundo é podre.… Read more »

Alessandro
Alessandro
2 anos atrás

“A indignação ocidental se intensificou com as alegações de assassinatos de civis por tropas russas na Ucrânia, com líderes da UE denunciando “massacres”

Tem que denunciar mesmo, se a Rússia cometeu crimes de guerra eles precisam pagar por isso, mas acho curioso que essa mesma “indignação ocidental” PASSA PANO quando essas atrocidades é cometida do lado ocidental.

Esse seletivíssimo moral que acontece no ocidente é REPUGNANTE, e é um dos principais motivos da nossa decadência como sociedade.

XFF
XFF
Reply to  Alessandro
2 anos atrás

O texto já colocou em dúvida a afirmação : “alegações de assassinatos de civis por tropas russas na Ucrânia”.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Alessandro
2 anos atrás

nada presta aqui, cara..

Vai pro Oriente..

Lá você será bem recebido..

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Vai ser bem recebido nada, dizem que a xenofobia na Coreia do Sul e no Japão é altíssima…

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Quero mais que se f….

Que vão lá para o Donbass lutar pelos amigos russos e sejam chamados de macacos…

Tem um relato sensacional da “Mulher Samambaia” de quando houve a primeira invasão e o marido dela jogava no Shakhtar Donetsk. De como eles foram expulsos de casa e tiveram até o carro confiscado pelos amigões russos separatistas…

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Para ser chamado de macaco basta ficar na Ucrânia…
Quanto o carro confiscado, os oligarcas russos não tiveram seus iates confiscados? Guerra é isso…

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Os ucranianos segundo vocês são os grandes nazis preconceituosos e os russos os bonzinhos libertadores..

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Eu considero todos farinha do mesmo saco, mas vamos supor que eu ache os russos os bonzinhos libertadores, você acha o mesmo dos americanos, então somos iguais…😉

Rogério Loureiro Dhiério
Rogério Loureiro Dhiério
Reply to  Alessandro
2 anos atrás

Foi o que eu tentei exemplificar no meu comentário acima e o fato de ter recebido tantos deslikes corrobora com a narrativa de que SIM, existe um lado preferido pela maioria dos comentaristas aqui. Mesmo sabendo que o lado que protegem faz exatamente o que o amigo disse, em relação as atrocidades cometidas por estes. Resumo. Eu mato más é prol de uma boa causa que estão alinhados aos nossos valores e interesses. Se o outro mata, ele é o mal da história. Por isso eu tb abri o pensamento no comentário questionando o pq uma morte é mais justificável… Read more »

Oráculo
Oráculo
2 anos atrás

Eu tenho certeza absoluta que aconteceram vários crimes de guerra nesse conflito. A barbarie está acontecendo com freqeuncia. Os ucranianos relatam vários estupros e assassinatos de civis pelas tropas russas, principalmente pelos chechenos. Eles afirmam que governo ucraniano tem cadastrado mulheres que foram estupradas, os números crescem as centenas. E os dois lados se acusam mutuamente por execuções de prisioneiros. E aqui eu acredito tantos nos russos quanto nos ucranianos. Creio que em cidades como Mariupol, aonde as batalhas são intensas e as baixas são muito altas, ninguém faz prisioneiro de guerra. O ódio pelo inimigo já deixou a Convenção… Read more »

Fabrício Lustosa
Fabrício Lustosa
Reply to  Oráculo
2 anos atrás

Creio que em cidades como Mariupol, aonde as batalhas são intensas e as baixas são muito altas, ninguém faz prisioneiro de guerra. O ódio pelo inimigo já deixou a Convenção de Genebra pra trás a muito tempo.” Notícia do dia 05 de abril, com vídeo: On 4 April, 267 soldiers and officers of the 503rd Independent Battalion of the Ukrainian Navy surrendered in Mariupol. This was the entire surviving personnel of the unit. – Segue o vídeo no site com a marcha dos prisioneiros. https://southfront.org/mariupol-remnants-of-ukraines-503rd-marine-battalion-surrendered-in-full/

Victor Filipe
Victor Filipe
2 anos atrás

A Rússia falsifica imagens deles fornecendo ajuda humanitária roubando os mercados ucranomianos e distribuindo a comida que já era deles como se fosse uma “ajuda” e tem gente aqui que confia em tudo oque o Kremilin diz

https://youtu.be/_uycsBwu2y8

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Victor Filipe
2 anos atrás

Ucranianos*

Aguiavelox
Aguiavelox
2 anos atrás

Infelizmente, haverá inúmeras baixas civis. Lembrando que a Ucrânia era território russo desde o século 18, estando a Frota do Mar Negro sediada em Sevastopol na Crimea desde então.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Aguiavelox
2 anos atrás

Pois a Russia que fique esperta, se bobear fica sem a Criméia!

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Aguiavelox
2 anos atrás

O Acre por séculos foi da Bolívia..e ai ?

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Não força a massa cinzenta desses caras , eles acham que o Brasil é isento de acabar sendo alvos dessas alegações que eles usam para justificar as atrocidades russas.

Aguiavelox
Aguiavelox
Reply to  Wellington Jr
2 anos atrás

Não entendi o ofensivo comentário. São dois fatos colocados, sem implicar suporte para a invasão. Para analisarmos a causa raiz do conflito não se pode renegar fatos, buscando motivações de ambos os lados.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Aguiavelox
2 anos atrás

Antes de Moscou existir Kiev já estava lá, pelo seu raciocínio a Rússia faz parte da Ucrânia e não o contrario!

serguei
serguei
2 anos atrás

Preciso da opinião dos nobres bloguistas que aqui comentam: noto que no grupo há pessoas que defendem o Putin (acho isso normal), o que gostaria de saber é se esses que apoiam o Putim são: ( ) pessoas que defendem o presidente do Brasil, que acreditam que ditaduras e ditadores como Putin são necessários para enfrentar os valores sociais democratas, liberais ou mesmo comunistas ( ) pessoas que ainda acreditam no comunismo e veem a Russia como uma nação que luta contra o capitalismo, que a Russia ainda tem valores da União Soviética comunista e que enfrenta os valores retrógrados… Read more »

Last edited 2 anos atrás by serguei
Aguiavelox
Aguiavelox
2 anos atrás

Todo e qualquer desvio deve ser adequadamente investigado, com profissionalismo e isenção. Sugiro começar também com a utilização de Napalm no Vietnã e a utilização de DUAS bombas ATÔMICAS em civis no Japão.

Tomcat4,3
2 anos atrás

Guerras são moralmente sujas e atrocidades acontecem por mais que sejam ,os soldados treinados, orientados a não comete-las por sua covardia e imoralidade passíveis de punições severas ,triste realidade das guerras no geral ,não apenas ou exclusivamente desta, a diferença está na velocidade das informações ,manipuladas ou não, isso sim está mexendo com as mentes de todos pelo mundo e é preciso calma e tempo para digerir ,analisar e “tentar” compreender os fatos narrados .Julgar e dizer está certo ou errado, foi esse ou aquele não é tão simples e não deve ser feito simplesmente por não conhecermos toda a… Read more »

Bueno
Bueno
2 anos atrás

tem uma turma dizendo que é teatro do Ator da Ucrania

https://twitter.com/_2019_nCoV/status/1510692228225802243

Last edited 2 anos atrás by Bueno
Bueno
Bueno
Reply to  Bueno
2 anos atrás

da turma que faz coro dizendo que é teatro , tem um informando rendição de +/- 267 Soldados Ucranianos em Mariupol

https://twitter.com/Osinttechnical/status/1511059121067511814

Bueno
Bueno
Reply to  Bueno
2 anos atrás

“Civis mortos em Bucha estavam carregando rações alimentares de emergência distribuídas pelas forças russas antes da retirada das mesmas. Essas vítimas provavelmente foram mortas por nacionalistas ucranianos por serem “sabotadores” que “colaboraram” com a Rússia.”

https://twitter.com/neguesupy/status/1511050739551985669

Rodes
Rodes
2 anos atrás
paulotd
paulotd
Reply to  Rodes
2 anos atrás

Antes de acreditar na grande mídia, fazer o favor de ler o outro lado para tirar suas conclusões. Os argumentos do southfront me parecem sólidos

https://southfront.org/afu-crimes-in-bucha-kiev-region-false-flag-propaganda-attack-against-russia-revealed-photos-video/

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  paulotd
2 anos atrás

A solidez e isenção do Southfront são inegáveis

Putinik da Silva
Putinik da Silva
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

O melhor modo de ter certeza que uma notícia é verdadeira é esperar o Kremlin dizer que são mentirosas.

Nunca falha.

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Putinik da Silva
2 anos atrás

ahahaaahahah

O que eu acho legal é ver os videos de russos que moram no Brasil, que são youtubers..

Eles sempre são reticentes sobre falar da situação política na Rússia e sobre liberdade de expressão..

Mas este monte de goiabas que ficam aqui acham aquela ditadura a suprema forma de governança e abertura de informações.

Nicolas_SS
Nicolas_SS
2 anos atrás

A Rússia seria o ultimo país do universo a massacrar inocentes! A sua elevada taxas de mortes da maquina de guerra soviética é devido ao zelo com vidas dos inocentes! Tenho pena dos EUA que ouse enfurecer a mãe Rússia, quando deixarem esse cavalheirismo, estarão desembarcando em NY antes mesmo de colocarem suas botinas da PRADA!

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Nicolas_SS
2 anos atrás

O sistema de saúde brasileiro, está realmente falido..

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

O sistema de saúde brasileiro tem seus defeitos, como tudo que é público no Brasil, mas teve até um “guru” que veio dos EUA só pelo sistema de saúde brasileiro…🤭

Nicolas_SS
Nicolas_SS
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Então você acha que um ‘guru’ saiu dos EUA para se tratar no SUS? O Brasileiro não sai de casa para o SUS, quanto mais sair de tão longe.

O que ocorreu, é que o guru estava indo ao Brasil, porem passou mal, sendo levado ao SUS.

Maurício.
Maurício.
Reply to  Nicolas_SS
2 anos atrás

Confia.

Nicolas_SS
Nicolas_SS
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Tem que ser muito fora da realidade para falar uma asneira dessas! SUS é tão bom que os políticos e famosos se tratam todos em hospitais particulares, mas é claro, o guru saiu dos EUA para se tratar pelo SUS.

Uma simples consulta em um oftalmo pelo SUS tem em media 1 ano de espera…

Fonte: Fanfic de comuna.

Maurício.
Maurício.
Reply to  Nicolas_SS
2 anos atrás

Comuna? Está falando do presidente? Ele que disse que Putin é conservador e gente da gente…
Ah, e não esqueça que o Brasil é solidário a Rússia, de acordo com o próprio presidente…🤷🏻‍♂️

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Problema dele…

eu pago o meu plano particular.

que faz ou imita guro são vocês..

Vão lá pra mesa de bar com o 9 dedos resolver os problemas da guerra…

Last edited 2 anos atrás by Rodrigo Martins Ferreira
Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

Você parece aquela cubana da pan, tudo se resume em: Mas e o p t e o lu la? 🤷🏻‍♂️

Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Maurício.
2 anos atrás

Pegou no ídolo de vocês dói..

A diferença básica é que para nós n se defende a pessoa e sim a ideia..

Vocês sem os seus líderes fortes e másculos, ficam a deriva..

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 anos atrás

“líderes fortes e másculos”

Estava demorando pra você pender para esse lado… Vocês só podem ser enrustidos, vocês tem sérios problemas de afirmação sexu@l, esses dias aqui na trilogia o papo pendeu para esse lado, até garotões russos de 17 anos apareceram nós comentários… Acho que o 03 está fazendo escola, se faz de pitbull mas todo mundo sabe que é lassie…🤭

carvalho
carvalho
2 anos atrás

Boa parte dos posts aqui é sobre controle de informação.
Ontem o “irmão” do Bolso ganhou mais um mandato na Hungria.
Forte controle da mídia….todos os canais já são controlados por amigos…

Aqui no babaquistão são os pastores..
O canal Brasil já passa novela com história da Bíbilia !!!

sub urbano
sub urbano
2 anos atrás

Parecem mais bonecos de borracha espalhados na rua.

SmokingSnake 🐍
SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Obviamente tem vários satélites tirando fotos da região e os corpos já estavam lá há vários dias. Derruba qualquer mentira da rússia, contra fatos não há argumentos.

SteelWing
SteelWing
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

Se tais fotos existissem, já teriam sido mostradas.

Bueno
Bueno
Reply to  SmokingSnake 🐍
2 anos atrás

0-1 dia: Pallor Mortis, Algor Mortis, Rigor Mortis e Livor Mortis são os primeiros passos no processo da decomposição, antes da putrefação. 2-3 dias: Descoloração aparece na pele do abdômen. O abdômen começa a inchar, devido à formação de gás.  3-5 dias: Veias descoloridas se tornam visíveis e a descoloração avança. Observei que não tinha ninguém com máscara, o mal cheiro deveria ser forte no 3º dia de cadáver exposto ao ar livre, não dá para ver moscas na maioria dos corpos e nem abutres no local, Isto não prova nada mas é uma observação. Causa estranheza retirarem de uma cidade que previamente informaram que se retirariam… Read more »