segunda-feira, junho 27, 2022

Saab RBS 70NG

Líderes da UE denunciam ‘possível genocídio’ na Ucrânia, enquanto a Rússia nega

Destaques

Redação Forças de Defesa
redacao@fordefesa.com.br

Bloco trabalha urgentemente em nova rodada de sanções contra Moscou após alegações de assassinatos em massa de civis

A indignação ocidental se intensificou com as alegações de assassinatos de civis por tropas russas na Ucrânia, com líderes da UE denunciando “massacres”, “atrocidades” e “possível genocídio”, enquanto o Kremlin rejeitava categoricamente toda a responsabilidade.

O chefe de política externa da UE, Josep Borrell, disse que o bloco está trabalhando urgentemente em uma nova rodada de sanções contra Moscou, acrescentando: “As autoridades russas são responsáveis ​​por essas atrocidades, cometidas enquanto tinham controle efetivo da área”.

Em meio a protestos internacionais após a descoberta no fim de semana de uma vala comum e cadáveres com as mãos atadas na cidade de Bucha, perto de Kiev, Borrell disse que a UE se solidarizou com a Ucrânia durante “horas sombrias para o mundo inteiro”.

Enquanto o conselho de segurança da ONU se preparava para discutir a Ucrânia na terça-feira, a comissária de direitos humanos do organismo internacional, Michelle Bachelet, disse ao conselho de direitos humanos que ataques e bombardeios pesados ​​durante a invasão da Rússia mataram civis em atos que podem equivaler a crimes de guerra.

O conselho de segurança não se reunirá na segunda-feira, conforme solicitado pela Rússia, para discutir o que Moscou chamou de “provocação hedionda” da Ucrânia, disse a missão britânica, que detém a presidência do conselho de 15 membros para abril.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse em uma visita a Bucha que as atrocidades necessariamente complicariam as negociações de paz, que devem ser retomadas por vídeo na segunda-feira. Os assassinatos foram “crimes de guerra e serão reconhecidos pelo mundo como genocídio”, disse Zelenskiy. “Sabemos que milhares de pessoas foram mortas e torturadas.”

O primeiro-ministro da Polônia, Mateusz Morawiecki, pediu uma investigação internacional sobre o que chamou de “genocídio” realizado por tropas russas, dizendo que era essencial “descobrir a verdade sobre a extensão dos crimes fascistas russos”.

Exortando sanções ocidentais mais duras e o fim das “negociações com criminosos”, Morawiecki disse que “os massacres sangrentos cometidos por soldados russos merecem ser chamados do que são. Isso é genocídio e deve ser julgado”.

O líder polonês criticou os esforços nas últimas semanas do presidente francês, Emmanuel Macron, para manter as linhas de comunicação abertas com seu colega russo, Vladimir Putin, dizendo: “Ninguém negociou com Hitler”.

Ele disse ao chanceler alemão, Olaf Scholz, que Berlim, que teme as consequências econômicas da interrupção repentina das importações de gás russo, não deveria estar ouvindo “líderes empresariais alemães e bilionários alemães”, mas “as vozes de mulheres e crianças inocentes”.

Macron disse na segunda-feira que havia “pistas muito claras apontando para crimes de guerra” pelas forças russas em Bucha e que novas sanções eram necessárias, inclusive sobre petróleo e carvão russos. Scholz disse que Putin e seus apoiadores “sentirão as consequências” e novas sanções serão acordadas nos próximos dias.

Biden chama Putin de ‘criminoso de guerra’ e diz que pedirá julgamento

O presidente dos EUA, Joe Biden, chamou o presidente russo Vladimir Putin de criminoso de guerra na segunda-feira e disse que pediria um julgamento por crimes de guerra.

“Você viu o que aconteceu em Bucha”, disse Biden. Ele acrescentou que Putin “é um criminoso de guerra”

Biden também disse que buscaria mais sanções após relatadas atrocidades na Ucrânia, mas seus comentários a repórteres não chegaram a chamar as ações de genocídio.

“Temos que continuar fornecendo à Ucrânia as armas necessárias para continuar a luta. E temos que reunir todos os detalhes para que isso possa ser real – ter um julgamento por crimes de guerra”, disse Biden, de acordo com comentários postados pela Associated Press.

Biden atacou Putin como “brutal”.

“O que está acontecendo em Bucha é ultrajante e todo mundo vê isso”, acrescentou Biden.

Em um movimento separado, um alto funcionário de defesa dos EUA informou à Reuters que os EUA acreditam que a Rússia reposicionou cerca de dois terços de suas forças que estavam em torno de Kiev, com muitas delas se consolidando na Bielorrússia. Eles antecipam que serão redirecionados para o leste da Ucrânia, mas isso ainda não está confirmado.

FONTE: The Guardian

- Advertisement -

259 COMMENTS

Subscribe
Notify of
guest
259 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Antoniokings
Antoniokings
2 meses atrás

A Ucrânia estava tentando bombardear os russos enquanto eles saíam da cidade.
Quando os primeiros ucranianos chegaram, não reportaram nada.
No dia seguinte é que apareceram os corpos.
Além do mais, não parece plausível vc matar civis e espalhar os corpos pela rua.
História muito estranha e que mais parece uma peça de propaganda do governo ucraniano.
Mesmo assim, não vai evitar a ofensiva russa que está se iniciando no leste do País.

serguei
serguei
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Verdade Kings, tudo mentira do ocidente, montagem de Hollywood ou será que dá Rede Globo. Até acho que as imagens são da Segunda Grande Guerra, segundo relatos tinha um franco atirador russo cuja diversão era matar civis…mas tudo mentira….se os russos fazem isso com os ucranianos que consideram irmãos…imaginam o que não fazem com outros povos
Mas da sua parte é o normal, vc sempre defende o que os russos fazem, seja estuprando mulheres ou matando crianças

MFB
MFB
Reply to  serguei
2 meses atrás

Antônio não sabe o que é empatia e não conhece o significado de decência. Fico pasmo que os editores permitam que eles espalhe essas insanidades aqui diariamente.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  MFB
2 meses atrás

Vai trabalhar no CICV ou no MSF se isso te incomoda.
Infelizmente a realidade do Mundo é essa.
E guerras fazem parte dela.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  serguei
2 meses atrás

Ucranianos não ligam para a própria população, haja vista que fazem civis de escudo humano.
Isto está reportado até pela imprensa ocidental.
Quando os russos estavam se retirando de Buchán, houve uma grande troca de fogo de artilharia.
Agora, os ucranianos atirando contra uma cidade que tem seus próprios civis, apenas demonstra seu pouco apreço pela vida deles.

Luciano
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Quem liga para própria população é a Rússia, os familiares das vítimas do teatro Dubrovka sabem disso.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Ah sim…é muito razoável dizer aos ucranianos: saiam do país, o invasor quer se apossar de nossa terra. Se vc morrer a culpa é sua.

RPiletti
RPiletti
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Troca de artilharia explica as mãos atadas?

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  RPiletti
2 meses atrás

Se vc quer montar um cenário, causaria um enorme impacto, não?

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Pra ti, e outros da tua laia, tudo é mentira, encenação, fake….e sabe por que? Porque é só isso que vocês conhecem e praticam. Então, só sabem acusar os outros daquilo que vocês mesmo fazem.

Charle
Reply to  Flanker
2 meses atrás

Com todo o respeito, sr. Flanker. Há certo grupo que vêm fazendo exatamente isso que o sr. descreveu – tudo é culpa dos outros. E não são “das esquerdas” não…

Flanker
Flanker
Reply to  Charle
2 meses atrás

Concordo. Aqui no Brasil, no que se refere à nossa realidade, isso acontece muito, de ambos os lados.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Em nenhuma das fotos que saíram de Bucha com corpos pelo chão parece ter havido fogo de artilharia. As ruas estão limpas, sem pó ou destroços/entulho. Foram mortos no tiro.

Segio
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

.

smithprincipal.jpg
Charle
Reply to  serguei
2 meses atrás

Comportamento não diferente dos estadunidenses durante as invasões de Iraque, Afeganistão e Somália.

Tenham sido ou não os soldados russos, o que vale é a verdade ocidental.

Flanker
Flanker
Reply to  Charle
2 meses atrás

Os crimes cometidos por uns, não tornam aceitáveis os crimes dos outros.

Charle
Reply to  Flanker
2 meses atrás

O problema é que os crimes cometidos por norte-americanos e aliados geralmente são “esquecidos” ou minimizados. Não é uma questão de abrandamento da gravidade.

Bosco
Bosco
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Você considera que os ucranianos são capazes de fazer isso com seu próprio povo enquanto acredita que os russos são seres nobres e virtuosos incapazes de cometer qualquer tipo de atrocidade.
Você tem sérios problemas psiquiátricos. Seu eterno estado de dissonância cognitiva o leva a uma condição de negação da realidade.
Em tese sua proposição oriunda de um contorcionismo intelectual nível olímpico pode até ser verdadeira mas qualquer pessoa com um mínimo de honestidade intelectual iria dar tempo ao tempo antes de afirmar que o defunto é o algoz e o assassino é a vítima.

Felipe
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Os nacionalistas ucranianos sim…estão fazendo na guerra toda.

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Você se abastece de informação optando pela mídia oficial russa e na própria Rússia os russos não têm opção de escolher em que acreditar porque só conhecem uma versão.
Ainda assim você teima em acreditar na versão oficial do invasor que proíbe que no seu país haja versão diferente da oficial.
Ou seja, você é um escravo voluntário, enquanto os russos gostariam de não sê-lo.

Felipe
Reply to  Bosco
2 meses atrás

https://t.me/SputnikBrasil/7851 Polícia Nacional da Ucrânia ‘limpou’ Bucha 1 dia antes do vídeo com mortos nas ruas De acordo com a Polícia Nacional da Ucrânia, as forças especiais em 2 de abril “começaram a limpar a cidade de Bucha”. Após concluir a “operação”, a polícia publicou seu vídeo. A “limpeza” visava eliminar os moradores que colaboraram com os militares russos, bem como os “sabotadores”. Vale ressaltar que além dos carros queimados, dos destroços e de histórias de moradores locais, nem um único corpo é visível nas imagens. Anteriormente, o Ministério da Defesa russo negou as acusações por parte das autoridades ucranianas… Read more »

Monarquista
Monarquista
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Sputnik kkkkkkkkkkk

Felipe
Reply to  Monarquista
2 meses atrás

“Guardian” kkkk

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Desde quando Sputnik pública algo verídico? Se você não sabe eles recebem dinheiro do governo russo, se não me engano existem 3 ou 4 páginas no Brasil dedicadas a propaganda russa ou de aliados da Rússia financiados pelo governo Russo.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Wellington Jr
2 meses atrás

Tiraram fotos de neonazistas ucranianos rindo pelas ruas.
E não tinham corpos no chão.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Lamento lhe informar mas os corpos estão no chão desde antes do vídeo, essa publicação de uma jornal italiano desmente a teoria dos corpos que se mexem no vídeo e também traz que no dia 01/04 foi postado um vídeo no twitter com os corpos já no chão.

https://www.repubblica.it/tecnologia/2022/04/04/news/ucraina_foto_e_video_bucha_non_sono_falsi-344083175/

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Cê tá de gozação, né?

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 meses atrás

O maior problema da falência do Plano Brazil, foi trazer esta gente pra cá…

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Na verdade esse pessoal sempre esteve por aqui, tu é antigo por aqui, você sabe disso, tanto é que quem era suspenso da trilogia ia para o PB chorar as pitangas, o HMS Tireless inclusive sempre falava mal da trilogia no PB, falavam que a trilogia era contra o F-35, assim como tinha um pessoal que chamava os pró-EUA de trilogipatas ou algo assim, portanto, esse pessoal sempre esteve por aqui, só que com vários nicks, e de ambas as torcidas.

Jhenison Fernandez
Jhenison Fernandez
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Discute com BOT não Bosco, para mim uma ser que fala estas coisas, não pode ser real, não deve existir, deve ser algum algoritmo ou se existe deve ser pago para uma coisa destas, na moral

fabio_bsb
fabio_bsb
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Tem foto de satélite com data anterior à debandada russa que indica a existência dos corpos na rua.

Kira
Kira
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Olha a fonte do cidadão. Sem comentários

Flanker
Flanker
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Depois do que o Bosco escreveu, sobre a mídia oficial russa, tu posta um comentário em resposta em que, na primeira frase, aparece a fonte : sputnik….tu tá zoando, né? Só pode!

WSilva
WSilva
Reply to  Bosco
2 meses atrás

O ocidente, maior exterminador de povos do planeta terra, acusando alguém de genocídio…

Piada de mal gosto.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  WSilva
2 meses atrás

Ocidente? China e Russia agora fazem parte oficial deles? porque só de execuções Stalin mandou matar mais de um milhão de pessoas… se somar os trabalhos forçados e a fomo que ele causou…

Sem dizer o professor de todos os genocidas, Mao, esse ai é admirado até por Satã

WSilva
WSilva
Reply to  Victor Filipe
2 meses atrás

Nos EUA, terra dos índios vermelhos, é mais fácil achar um mongol do que do que um índio nativo pois os indios foram exterminados, os EUA estão sob ocupação europeia.

O ocidente é o lado do globo que mais explorou, matou e perseguiu povos na história do planeta terra. Isso pra não mencionar nazismo, outra cria do ocidente cujo intuito era exterminio de povos e classificação de raças inferiores.

pampapoker
pampapoker
Reply to  WSilva
2 meses atrás

A e os portuga teram flores para nossos índios.

Flanker
Flanker
Reply to  WSilva
2 meses atrás

“ os EUA estão sob ocupação europeia.”

E o resto do continente americano? Ora, por favor. Tu vive numa realidade paralela….peloamordeDeus….

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  WSilva
2 meses atrás

Stalin, Mao, Pol Pot, Hiroito etc te mandam lembranças.

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Os Ucranianos não fizeram isso com seu próprio povo, apenas modificaram todo cenário, todo o contexto da batalha usando os civis que já estavam mortos entre o fogo cruzado de russos e Ucranianos, levando esses mortos para a rua em uma cena digna sim de Hollywood. Muita cara de pau e desrespeito com os mortos usando-os como propagando de desinformação.

Bosco
Bosco
Reply to  Fabio Jeffer
2 meses atrás

Mas e os que restaram vivos? Eles não viram isso? Eles não contarão a verdade? Será que você ver um filho seu morto ser usado como um manequim para criar uma versão não lhe causaria indignação?

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Verdade é cercada e morre junto com inocentes

Flanker
Flanker
Reply to  Fabio Jeffer
2 meses atrás

Tu, defendendo os russos como defende, falando que a verdade é cercada e morre…..tu não sente vergonha em escrever isso??

Ivan
Ivan
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Velho amigo, . Aprendemos no século passado, como bons cinquentões, que contra fatos não há argumentos… . Aparentemente há incautos, para não usar adjetivos mais fortes, que insistem em argumentar contra os fatos: covas rasas, cadáveres em estágio inicial de decomposição (mortos antes dos ucranianos retomarem as cidade próximas de Kyiv), imagens e fotos registradas pelo jornalistas que chegaram rapidamente ao local da chacina, relatos daqueles civis que sobreviveram, enfim, fartas provas dos fatos inequívocos. . Mesmo assim, surgem as narrativas sórdidas. . Existem verdades inequívocas: A Rússia atacou e invadiu a Ucrânia. A Rússia entrou em GUERRA contra um… Read more »

Plinio Jr
Plinio Jr
Reply to  Bosco
2 meses atrás

É a invasão do bem meu amigo Bosco, onde vc pode invadir, matar , estuprar, tudo será culpa das vítimas…já vimos este discurso por estas bandas.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Bosco
2 meses atrás
Plinio Jr
Plinio Jr
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

O que os russos estão fazendo por lá deixa os nazistas muitos satisfeitos… invasão, não reconhecer a nação Ucraniana, bombardeio de civis, agora massacres… Roteiro perfeito para quem é nazista e comunista entre outras porcarias …

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Pra ti, e a meia-dúzia de gatos-pingados que concordam contigo, todo o governo e todos os militares ucranianos são nazistas. Muda o disco….isso não cola mais em lugar nenhum.

Lucas
Lucas
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Falou tudo.
É preciso no mínimo cautela antes de afirmar as coisas.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Acho que nesse caso é falta de caráter mesmo

Segio
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Kings é uma pessoa frustrada e mentalmente desiquilibrada, e acha que, para ser feliz, o mundo precisa mudar. Não é ele que precisa mudar para ser uma pessoa normal, mas o mundo. Por isso ele sempre é do contra e não tira da boca a palavra NOVA ORDEM MUNDIAL. Doenças mentais, não se tratam com uma nova ordem mundial, mas sim com tratamento psiquiátrico e remédios psicotrópicos. Fora seu desequilíbrio mental, tenho certeza absoluta que teve uma influencia grande de certas ideologias politicas, acho que vc sabe na qual me refiro. É fácil ver a similaridade de comportamento do kings,… Read more »

Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Muitas dessas mortes são de soldados e civis mortos na troca de artilharia e ataques mútuos de MLRS nas batalhas que se sucederam. A Rússia cometeu um desastre operacional em focar de cara em Kiev e cercanias, pensando em colapso do regime.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Rayan
2 meses atrás

Considero que eles avançaram até lá por dois motivos. Primeiro, e mais importante, foi deixar grande parte das tropas ucranianas paradas esperando um ataque. Isso é razoável, pois não seria realista tentar invadir uma cidade com cerca de três milhões de habitantes com a pequena quantidade de soldados que estão sendo usados. (nas operações em todo o País são cerca de 150 mil). Desta forma, puderam com um pequeno contingente e com auxílio de L/DPR tomar boa parte do leste e sul do País. Segundo, é que se os ucranianos não resistissem, poderiam ter sucesso na região, o que não… Read more »

Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Ok, mas ao sacrifício de perdas humanas e materiais significativas, principalmente nas batalhas de Irpin, Hostomel, Bucha, se sujeitando a toda sorte de críticas e a uma reação coesa e hostil de todo Ocidente? Erro de cálculo e análise. Poderiam ter fixado as tropas em Kiev mediante ataques coordenados visando infraestrutura militar crítica (, aeroportos, instalações diversas, armazéns e depósitos de armas) e mantido pressão na fronteira com concentração de tropas. Isso já bastaria, do ponto de vista militar estritamente, para evitar reforços ao leste e sul.

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Que engraçado outro dia tu disse que o objetivo era capar o governo em kiev.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  JagdVerband#44
2 meses atrás

O Governo eu não sei, mas o país vai ficar.

HLopes
HLopes
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

A coerência do seu discurso e dos seus pseudónimos tem sido: -O Putin não vai invadir, isso é conversa do Biden, parem de acreditar na propaganda da NATO -O Putin só vai enviar tropas para proteger as regiões separatistas para as proteger de genocídio, parem de chamar isto uma invasão -O Putin tem de invadir a Ucrania para poder desnazificar o governo. Em poucos dias terão tomado Kiev e o leste. -Está tudo a correr conforme o plano, quando a coluna dos 64km entrar em movimento Kiev cai -Kiev nunca foi objetivo, era só para fixar as tropas da Ucrânia… Read more »

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  HLopes
2 meses atrás

A Ucrânia fica atiçando, depois vai chorar com o que vai acontecer
Imprensa russa eleva o tom sobre a guerra na Ucrânia e afirma que massacre em Bucha foi obra dos próprios ucranianos

https://oglobo.globo.com/mundo/guerra-na-ucrania/imprensa-russa-eleva-tom-sobre-guerra-na-ucrania-afirma-que-massacre-em-bucha-foi-obra-dos-proprios-ucranianos-25462013

Flanker
Flanker
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Qual imprensa russa? Aquela que só pode escrever e publicar aquilo que o governo permite? Kkkkkkkkkkkk

Helder Lopes
Helder Lopes
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Aquela imprensa russa que tal como você não passa de fantoche do regime?
Ou aquela imprensa russa que usou a mesma cartilha que você para a propaganda?

leandro
leandro
Reply to  Rayan
2 meses atrás

qual regime, camarada?

a ucrania não é um pais democrático com presidente legalmente eleito?

ao que me consta, o autocrata que está em regime disfarçado de democracia é outro que está há 20 anos no poder…

Felipe
Reply to  leandro
2 meses atrás

a ucrania não é um pais democrático com presidente legalmente eleito?” Era, até 2014.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Como funciona a cabeça de um fanboy da Russia: Eleição de um politico que promete aproximação da UE e novas politicas econômicas para a Ucrânia mas mente e começa uma aproximação com Moscou (que o povo não queria) = Eleição Justa O povo fica bravo porque o cara mentiu nas eleições e derrubou ele do poder = Coisa da CIA/Ocidente. Passam 8 anos elegendo políticos em acordo com a aproximação da Ucrânia com ocidente = obviamente são eleições falsas, o povo ucraniano não quer se unir a UE não (imagina se unir a um bloco econômico onde apenas um pais… Read more »

Segio
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Isso meu caro, o que aconteceu em 2014, não compete a um estrangeiro dizer se foi um golpe ou não. Os únicos que podem dizer, são só ucranianos.
No caso da Dilma, foi golpe ou não??? algum estrangeiro tem a capacidade de julgar? os únicos capazes disso, são os brasileiros. Afinal, você sabe detalhe por detalhe, todos os fatos e os momentos social e políticos da ucraniana, que levou o ex presidente ser deposto? algum estrangeiro tem o mesmo conhecimento sobre a Dilma, o momento da politico e social do Brasil? não ne?

Last edited 2 meses atrás by Segio
Rayan
Rayan
Reply to  leandro
2 meses atrás

Está equivocado, meu caro. A Rússia, tal como a Ucrânia, é uma democracia formal, com eleições manipuladas e estabelecidas por voto periódico e em partidos organizados de acordo com legislação específica. Porem ser formalmente democrático está longe de significar instituições sólidas, transparentes e com participação cidadã equitativa. A Ucrânia sofre forte influência de oligarcas mafiosos que dominam o cenário político e os processos eleitorais. O Zelenski foi criado politicamente por um oligarca, Igor Kolomosky, por exemplo. É o país com segundo pior IDH da Europa e permeado de fraudes eleitorais: vide as crises políticas ocorridas em 2004, 2008, 2010, 2013…… Read more »

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  leandro
2 meses atrás

A Ucrânia está recheada de nazistas em todos os escalões do Governo.
Agora, terá de aguentar as consequências de ter um pais dividido e arruinado.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Ta mas quando a Russia vai se livrar dos SEUS próprios nazistas? o Wagner e o líder deles ainda ta la, bem próximos do putinzinho

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Victor Filipe
2 meses atrás

O que eu sei é que vai começar uma ofensiva russa no leste.
Aguardemos o destino dos milhares de nazistas ucranianos que estão lá.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Ta, mas e a resposta para a minha pergunta?

pampapoker
pampapoker
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

E Moscou cheio de genocidas

Palpiteiro
Palpiteiro
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Se o objetivo do Putin era entrar para a história ele conseguiu. Uma pena.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Palpiteiro
2 meses atrás

Espero que ele não queira concorrer com o Stalin

Nilo
Nilo
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

É mais uma atrocidade cometida em guerra a se somar as pratricadas pelos EUA, França, Bélgica….a lista é extensa, mas fica meu parabéns, a Europa pelo ato indigno dos saldados russos, mas não espere muito, sempre os interesses vão falar mais alto:
“Zelenskiy, disse em uma visita a Bucha que as atrocidades necessariamente complicariam as negociações de paz,” Biden, “Temos que continuar fornecendo à Ucrânia as armas necessárias para continuar a luta”.
Lider polonês criticou os esforços nas últimas semanas do presidente francês, Emmanuel Macron por manter linha de comunicação aberta com Putin.

Last edited 2 meses atrás by Nilo
Rayan
Rayan
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Algo a se frisar, de acordo com vários relatos, foram saques, roubos de civis e mortes arbitrárias por unidades chechenas, principalmente vitimizando homens em idade de combate com tatuagens com emblemas nacionalistas.

Não sejamos ingênuos também, caro Kings. Não há bondosos nessa guerra.

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Rayan
2 meses atrás

Os chechenos estão atuando principalmente me Mariupol.
E lá, acredite, não tem muito o que saquear ou a quem estuprar.

Agressor's
Agressor's
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Um show de encenação tão tosco quanto daquele do tapa de Will Smith, no Oscar…

A uma guerra de falsas narrativas neste conflito, um jornal espanhol divulgou uma notícia usando imagens de um jogo de vídeo game para dizer que a Rússia está atacando uma aldeia na Ucrânia!! Zelensk é repugnante, ele nunca pensou na população ucraniana. Como pode um líder quê se preocupa com seu povo, chamar as pessoas pra enfrentar um exército? Ele está pondo os ucranianos em risco. Transformando-os em escudos humanos, enquanto ele nem na Ucrânia está.

Rayan
Rayan
Reply to  Agressor's
2 meses atrás

Há realmente muita manipulação e desinformação nesta guerra por parte da Ucrânia e a mídia ocidental dentro de um contexto enorme de guerra psicológica. Principalmente sobre baixas e perdas russas no campo de batalha e outras especulações de agências de inteligência do Ocidente transmitidas como absoluta certeza.

Mas sobre a questão da cidade de Bucha há fortes evidências de arbitrariedades cometidas por unidades russas, principalmente chechenas, na região.

NascimentoBR
NascimentoBR
Reply to  Rayan
2 meses atrás

Esse é o problema de se tentar lutar em várias frentes com exércitos convencionais e milícias armadas pelo governo. Os militares dessas forças assimétricas não estão submetidos a uma cadeia de comando unificada e nem respondem por crimes de guerra. As milícias ucranianas fizeram atrocidades em Donetsk/Lugansk tanto quanto as milícias chechenas fizeram em Bucha… Isso apenas o que é conhecido, imagina quantas outras atrocidades o grupo Wagner não cometeu lá? Curioso a forma que os eslavos combatem, tanto com milícias tanto quanto com exércitos estatais. No Ocidente eu só me recordo de empresas de segurança privadas como a Blackwater/Academi,… Read more »

Last edited 2 meses atrás by NascimentoBR
Rayan
Rayan
Reply to  NascimentoBR
2 meses atrás

Boa analise.

Da mesma forma os ucranianos com milícias institucionalizadas como Azov, Pravy Sector, Donbass, Dnieper, etc

Rayan
Rayan
Reply to  NascimentoBR
2 meses atrás

Perfeita analise. Típico exemplo de uma Proxy War do século XXI.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Rayan
2 meses atrás

É como eu disse, os chechenos estão nessa guerra por pura diversão e síndrome de Estocolmo, apenas mandam suas forças pra guerrear e pegar experiência de combate.

Rayan
Rayan
Reply to  Heinz Guderian
2 meses atrás

Os vídeos que vi nas batalhas de Mariupol expuseram um bando de lunáticos com comportamento totalmente anti-profissional, disparando a esmo, gastando munição sem critério. Possuem motivação de combate, mas agem paralelos às estruturas formais do Ministério da Defesa da Russia.

Last edited 2 meses atrás by Rayan
Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Agressor's
2 meses atrás

Tem vários vídeos dele hoje em Bucha, visitando as pessoas e olhando como os russos deixaram a cidade.
COmo assim ele não está na Ucrânia??
Tirou da onde essa informação?
Nem a Sputnik postou uma sandice dessas.

Luciano
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Passando pano pra genocida? Repugnante, pra dizer o mínimo.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Normalmente eu apenas discordo de vc mas neste momento eu tenho asco!

Antoniokings
Antoniokings
Reply to  Carlos Gallani
2 meses atrás

Vc est´muito sensível.
Mas vou te ajudar.
Essa notícia é fake!

Os ucranianos espalharam os cadáveres pelas ruas depois que os russos foram embora para incriminá-los.
Ninguém tira prisioneiros amarrados de dentro de casa para executar na rua.
Mas, nada disso vai impedir a ofensiva russa que vai começar no leste do País.
Sinto, mas guerra é assim..
.

Heinz Guderian
Heinz Guderian
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Caro Kngs, caia na real, eu até entendo seu amor pelos russos, mas não passe pano para atrocidades cometidas por eles.
Isso é muito sério.

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

“Sinto, mas guerra é assim…”
Sinto pelo ser humano que vc é…

Rogerio
Rogerio
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Lado ocidental muito fake New, pior coisa são esse provinha acreditam td Na mídia, não tem cabimento os russo mataram e espalharam os corpos td lugares, apena queima tds e ficar sem provas nenhuma, quem são burro da história?? Russos ou esses torcedores??

Flanker
Flanker
Reply to  Rogerio
2 meses atrás

Burros? Quem é o burro de verdade?

Last edited 2 meses atrás by Flanker
Felipe
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Exatamente.

Capturar.JPG
Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Segundo o ministério da defesa Russa que matou os civis em Bucha foi eu.
Tão usando vídeos e fotos sem nexo alegando que é bucha por completo, dizem que é a cidade de Bucha, mas cidades possuem vilas, subúrbios e áreas mais afastadas.

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

O fato concreto morto não fala então cada um dos lados tem sua versão, o que é estranho o governo da Ucrânia falar em genocídio, há não ser que os Russos façam genocídio do mal e a Ucrânia genocídio do bem.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Nilton L Junior
2 meses atrás

Depois de ver um soldado pilotando um tanque Russo passando por cima de um carro dirigido por um senhor de idade, tu ainda tem duvida de quem está cometendo Genocídio ?

Nilton L Junior
Nilton L Junior
Reply to  Nelson Junior
2 meses atrás

Ganhasse o prêmio super chapéu de aluminio e um chaverinho de nióbio da nato depois dessa.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

É verdade, fui eu que matei tudo para culpar os russos. Eu assumo esse crime…..
O único nazista genocida que estou vendo aqui é você Antônio.

Lucas
Lucas
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Sei. Vc tava lá é?

PedroB
PedroB
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

é..vai ver que os próprios ucranianos os mataram…ou melhor…suicídio coletivo..todos de mão amarradas se deram tiros….tudo isso pra culpa a Rússia..

Kira
Kira
Reply to  Antoniokings
2 meses atrás

Infelizmente a democracia dá o direito da escória dizer bobagens. Viva os países livres.

Rodes
Rodes
2 meses atrás

Já virou até termo na wiki

https://en.wikipedia.org/wiki/Bucha_massacre

Ivanmc
Ivanmc
Reply to  Rodes
2 meses atrás

Cuidado com os Rodrigos Padulas.

Segio
2 meses atrás

Se a russia invadiu com tanques, soldados, jogam bombas e misseis, e ainda negam que estao em uma guerra. Porque achar, que eles admitiram que cometeram genocídio ou crime de guerra?

Luciano
2 meses atrás

Crime de guerra claro, quero ver se alguém vai conseguir defender isso.


Last edited 2 meses atrás by Luciano
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Só faltava os russos admitirem…

Mas se o Kings e o SouthFront falarem que é mentira da imprensa ocidental-decadente-globalista-pro-americana-sionista-cristã eu acredito.

serguei
serguei
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Tonho da Lua já apareceu defendendo os russos….diz que é montagem….os corpos nas ruas são manequins

Bosco
Bosco
Reply to  serguei
2 meses atrás

Fosse isso seria até aceitável. O pior é que ele diz que foram os próprios ucranianos que mataram os compatriotas de modo a culpar os inocentes russos que foram lá só para deixar cestas básicas e buquê de rosas.
Ele só esquece de uma coisa, para que ucranianos matem ucranianos teriam que matar todos para que as possíveis testemunhas (sempre há testemunhas) não pudessem contradizer a versão oficial. E sem dúvida os russos executaram muitos mas não executaram todos e os sobreviventes têm muito coisa para contar.

Last edited 2 meses atrás by Bosco Jr
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Sempre bom ressaltar..

É o tipo de gente que quer voltar para o poder no Brasil.

Bosco
Bosco
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Os novos cruzados que defendem a religião sem Deus com fé inabalável.
Seu evangelho pode ser resumido no discurso do Putim de 24/02.

Maurício.
Maurício.
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

O Presidente disse que esse pessoal só voltaria para o poder caso ele errasse muito governando o Brasil…

André K
André K
Reply to  Maurício.
2 meses atrás

Ele não está ajudando muito nesse sentido. Poderíamos ter um ótimo governo mas temos apenas um governo medíocre que de bom, apenas não é de esquerda.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  André K
2 meses atrás

Só por isto ja é bom o suficiente para continuar.

Olha o naipe de pessoas que querem voltar ao poder.

Boitatá
Boitatá
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Tem que achar também que execute tal ordem.

Joe
Joe
2 meses atrás

Putin causou um estrago imenso e duradouro para a Rússia. Quem vier depois deste crápula terá muito trabalho.

BrWs
2 meses atrás

Acontecimento semelhantes aos ataques químicos na Síria..
Qual Exército iria algemar e executar civis deixando eles mortos no meio da rua após se retirar de uma determinada cidade ( sumir com os corpos é muito fácil, mas nesse caso o fato precisa gerar impacto na comunidade mundial)..
Todos sabem que nesses casos até os envolvidos em campo responderão por crimes de guerra..
Isso ainda vai dar o que falar..

Last edited 2 meses atrás by BrWs
Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  BrWs
2 meses atrás

Na guerra do Vietnã vários soldados surtaram e acharam matando até os próprios colegas. Outros ligados ao tráfico de drogas executavam vilas inteiras e deixavam os corpos lá para serem fotografados pelos repórteres que cobriam a guerra. Os russos não tem esse filtro, não se importam com o que a mídia Ocidental vai dizer pois o que precisam é silenciar a informação dentro das próprias fronteiras. Acham que os russos estão preocupados com as leis internacionais? De maneira alguma, se estivessem teriam entregado a Criméia.

serguei
serguei
2 meses atrás

Deve ser triste para alguns adoradores do Putin descobrirem que os heróicos soldados russos nada mais são que bandidos, matando velhos, crianças e estuprando mulheres, lembrando atrocidades realizadas pelos nazistas. Vi uma senhora de idade falando que os soldados russos mataram o filho de 16 anos dela por diverão, e pior, detruíram a casa dela e ela sozinha tentou enterrar o filho, mas com solo congelado não conseguiu enterrar o filho, no fim enrolou ele num tapete, colocou um tablado de madeira em cima para evitar que os cachorros comessem os restos do filho dela tendo colocado o corpo dele… Read more »

Maurício.
Maurício.
Reply to  serguei
2 meses atrás

“mais são que bandidos, matando velhos, crianças e estuprando mulheres, lembrando atrocidades realizadas pelos nazistas.”

Não só os nazistas, mas também os americanos, dá uma pesquisada rápida pela internet que você vai ver soldados americanos fazendo exatamente essas mesmas coisas, só que no Vietnã, e mesmo assim tem adoradores dos EUA, tem louco para tudo nesse mundo.

Zorann
Zorann
2 meses atrás

Vocês realmente acreditam que este suposto ato, se é mesmo que ocorreu conforme descrito, foi a mando do comando Russo? E acreditam que se tivessem mesmo planejando enterrar todos em covas coletivas, iam deixar a cidade antes de faze-lo?

Qual a vantagem disto para a Russia?

Não descarto que o massacre tenha ocorrido e tenha mesmo sido feito por russos, mas não creio que por ordem do comando das forças russas.

Vamos com calma. Este alegado ataque a civis pode ser um monte de coisas….

Ivanmc
Ivanmc
Reply to  Zorann
2 meses atrás

Eles acreditam na Val Do açaí, no ozônio…

Carlos Gallani
Carlos Gallani
Reply to  Zorann
2 meses atrás

Li que passam de 400 civis mortos, inclusive com valas coletivas, isso não é um acidente, é uma operação de extermínio organizada!

TukhMD
TukhMD
Reply to  Zorann
2 meses atrás

Sua máscara putinete caiu rápido…

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Zorann
2 meses atrás

Qual a vantagem da guerra para a Rússia? Nenhuma, não havia sentido nenhum essa guerra. Poderia ser resolvido com pressão no gás Europeu, mas não foi lá e resolveu entrar numa guerra burra. Então nada faz sentido!

Zorann
Zorann
Reply to  Wellington Jr
2 meses atrás

E a Russia ganha o que ordenando o massacre de Bucha?

Ganha o fim das negociações após ter retirado suas tropas como parte das negociações? Que prêmio ein?

Nada faz sentido né.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Zorann
2 meses atrás

E quem disse que isso pode ter sido uma ordem de Moscou? Isso pode ter sido uma ordem do comandante em campo. Esse tipo de crime não é uma ordem expressa do comando principal e sim do comando em campo. Geralmente o comando principal só percebe a merda depois e então joga pra debaixo do tapete. Já disse essa guerra ainda vamos ver tanta merda acontecer que vocês vão questionar se é verdade.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Wellington Jr
2 meses atrás

Putin foi enganado pelos próprios Oficiais e propaganda Russa… Quis mostrar força e mostrou exatamente o contrário, passou vergonha e quebrou a Russia…

Zorann
Zorann
Reply to  Zorann
2 meses atrás

Aí a Ucrânia diz que as negociações ficaram difíceis. Muito interessante. A Rússia deixa todo o território a norte da capital, como parte das negociações, retirada amplamente divulgada pelos russos, aí vem Bucha, e agora as negociações estão encerradas? Qual a vantagem dos acontecimentos em Bucha para a Rússia? Porque a Rússia faria isto? Com qual interesse? Por favor, deixem a torcida de lado e atentem para o raciocínio lógico. Volto a repetir: se este massacre foi real, não foi ordenado pelo comando russo. Não descarto algum comandante insatisfeito com a retirada e que meteu o louco na retirada. Mas… Read more »

Brutamontes
Brutamontes
2 meses atrás

Russos saíram de kiev há 5 dias. Inclusive tem vários vídeos, mas apenas ontem encontraram os corpos nas ruas e não enterrados, quatro dias depois. Antes de me rotularem, não sou esquerdista, mas tem rolado muita propaganda e notícia falsa, dos dois lados, cuidado para não serem ingênuos. false flag tem em todas as guerras.

Last edited 2 meses atrás by Brutamontes
Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Brutamontes
2 meses atrás

Aparentemente os corpos já estavam lá a muito mais tempo.

Carlos
Carlos
2 meses atrás

Muito triste, culpa de soldados despreparados, soldados monstros ou isso foi coisa dos mercenários?

MFB
MFB
Reply to  Carlos
2 meses atrás

Culpa do Putin. Quando você ordena uma invasão, o que vier a ocorrer é culpa diretamente sua.

Carvalho
Carvalho
2 meses atrás

Que falta faz uma imprensa livre em Moscou, não??
Compare com a cobertura da imprensa Ocidental sobre Abu-grabi e Guantanamo.
Russia é um país de M&rd@

Anderson
Anderson
Reply to  Carvalho
2 meses atrás

Imprensa livre em Moscou aos moldes da imprensa na Ucrânia? Ambos os lados mentem meu caro.

82372A45-11E6-40E4-98C6-3812B3EE38FF.jpeg
Maurício.
Maurício.
2 meses atrás

Cada lado tem a sua versão, mas eu acho que ninguém imaginava que a Rússia teria tanto trabalho na Ucrânia, já está ficando feio para a Rússia, vários e vários tanques destruídos ou abandonados, um “avanço” que nunca avança para lugar nenhum, li uma matéria da BBC sobre um tal regimento 331, é vergonhoso, várias perdas, tanto de material como de soldados. Se a Rússia quer terminar logo essa guerra, tem que mudar logo a maneira que estão atuando, senão essa guerra vai durar por muito tempo.

Alexandre ziviani
Alexandre ziviani
2 meses atrás

A existência de atrocidades cometidas pelo batalhão azov ( nazistas do ” bem) a serviço do ocidente ninguém fala,e do ” morto” que depois da filmagem subitamente ressuscitou?

Andre
Andre
Reply to  Alexandre ziviani
2 meses atrás

Nem a imprensa nem o governo falam mais em nazistas na Ucrânia.

Idiota existe em todo lugar e existem extremistas na Ucrânia como existe em qualquer lugar. Em todos, são minoria.

Acreditar que essa era uma justificativa valida para invadir um país soberano, e não conseguir atingir nenhum obejtivo, é ser completamente apaixonado pelo putin. Até ele já abandonou essa narrativa.

JagdVerband#44
JagdVerband#44
Reply to  Alexandre ziviani
2 meses atrás

Cara, aquela cena tem mais de ano. Foi filmada no auge da covid 19

Ivanmc
Ivanmc
2 meses atrás

Lógico.

César
2 meses atrás

Pena que durou pouco. O ¨Kings¨ e todos os seus perfis falsos (como esse aqui!) já voltaram pra trolar.

Bosco
Bosco
Reply to  César
2 meses atrás

Eles são incansáveis tendo em vista que se julgam a tropa de choque de uma cruzada que consideram nobre, que é destruir o Ocidente . Para eles tudo é validado dentro do conceito que o fim justifica os meios. Aproveitam qualquer possível dúvida que possa existir para plantar a ideia de que é tudo armação, ou então aceitam a versão apresentada mas a comparam com outros que fizeram igual ou pior. Se nada disso funciona e já não resta dúvida da autoria não se intimidam e partem para a fase 3, que é exercitar o “ódio do bem” e já… Read more »

Last edited 2 meses atrás by Bosco Jr
Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Destruir o Ocidente, mas eles serão poupados ahahahaha

Paulo1
Paulo1
Reply to  Bosco
2 meses atrás

É.

Screenshot_20220404-135659-694~2.png
Andre
Andre
Reply to  Bosco
2 meses atrás

A Rússia conta com seus aliados.

Já que nenhum país envia ajuda, as putinzetes têm que fazer o trabalho na internet.

Andre
Andre
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Não consegue fazer uma defesa do seu amado Putin frente as tremendas burrices que ele fez, sobrando apenas o velho dircurso dos que não têm fatos: mas e o EUA.

Consegue juatificar alguma ação do Putin sem falar dos EUA?

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Andre
2 meses atrás

Esses fanboys da Russia só são brabos na internet mesmo… mas claro. tem que esconder o nome, a mamãe não pode saber que ele ta vendo “coisa de guerra” ao invés de ta assistindo ursinho puff e comendo a bolachinha com leite.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  Victor Filipe
2 meses atrás

pegou na ferida? machucou você por dentro? cade a divindade com todo aquele linguajar rebuscado? aquele ar de superioridade? perdeu a cabeça quando descobriu a verdadeira face da sua amada Russia e seu exercito de papel? continua assim, eu to adorando ver a angustia que você e seus amigos fanboys estão passando.

Andre
Andre
Reply to  Andre
2 meses atrás

Combinado. E deixo as bolas do Putin para você.

Steel Wing
Steel Wing
Reply to  Bosco
2 meses atrás

relaxa cara,

essas coisas que ele diz não tem sentido nenhum. Ele diz que Putin tá morrendo de medo num bunker. Mas Putin há poucos dias fez um ” comício ” em um estádio lotado. Ah, agora entendi, bunker deve ser o nome do estádio! Kkkkk ele devia pensar só um só pouquinho antes de postar fake não passar vergonha kkkkkkk

Bosco
Bosco
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Acreditar que um ditador cruel (responsável por pelo menos duas guerras e que sabidamente já havia utilizado agentes químicos letais vitimando mais de 20.000 pessoas, e que por longos 12 anos se agarrou ao poder podendo não tê-lo feito) tinha armas químicas , realmente não foi difícil.

Nelson Junior
Nelson Junior
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Podia até não ter armas de destruição em massa no Iraque, mas tinha no poder um ditador lunático, que invadiu outros países (kuwait) e destabilizou todo oriente médio… A invasão foi um alívio para o povo e para o mundo, bem ao contrário da Ucrânia que tem um presidente eleito DEMOCRATICAMENTE que não é nazista não, é Judeu !!!

SteelWing
SteelWing
Reply to  Nelson Junior
2 meses atrás

Kkkkk a Ucrânia que proibiu vários partidos? Kkkkk ou Ze lenski que proibiu também toda a oposição? Kkkk grandes coisa ser judeu se o regime é nazista. Capitão do matonera negro e era ele quem cuidava pros escravos não fugirem e aplicava castigos.

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Bosco
2 meses atrás

E você acredita que a Ucrânia é o IV Reich…

qual a diferença ?

Bosco
Bosco
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

rsss
Direto de direita!

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  César
2 meses atrás

Gozado que voltaram quase todos de uma vez só…

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Vai lá velho…xinga..extravaza…

Mas eu sugiro vocês pararem um pouco e refletirem..

Se é dificil arrumar desculpa para defender a Rússia..

Mais difícil será arrumar desculpa para chamar o Alckimin de companheiro..

Carlos
Carlos
Reply to  Rodrigo Martins Ferreira
2 meses atrás

Na verdade deve ser um por trás de todos esses perfis, a Rússia está com pouco dinheiro para continuar pagando.

Victor Filipe
Victor Filipe
Reply to  César
2 meses atrás

Você é uma divindade não é? faz ele sumir se ele não te agrada…

Não consegue nem fazer um argumento coeso pra defender o ditador favorito… que divindadezinha de mer…

serguei
serguei
Reply to  César
2 meses atrás

O mundo precisa de pessoas com o mínimo de educação. se num blog você ja parte para a ofensa, imagina se estiver armado….vai virar um soldado russo….matando inocentes…..

Rodrigo Martins Ferreira
Rodrigo Martins Ferreira
Reply to  serguei
2 meses atrás

Estes frangos só são machos na internet..

Na vida real é cabelo verde, camisa do s… ana…. contra o capital e fora bozo..

César
Reply to  César
2 meses atrás

Mas quem gosta de t. no cool são vcs esquerdistas, não!?

Fabio Jeffer
Fabio Jeffer
2 meses atrás

Tudo armação dos ultra nacionalistas Ucranianos, essas denúncias fora feitas dias depois que os Russos deixaram a cidade, os ultra nacionalistas Ucranianos entraram logo em seguida. Forjaram tudo. Há um video que circula nas redes onde o próprio prefeita da cidade não menciona nada disso. É só procurar.
Essas mentiras macabras não levam a nada.

Felipe
2 meses atrás

Parabéns pelo teatro Ucrânia. Vocês se superaram com a maior fake news de todas.

Wellington Jr
Wellington Jr
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Desculpa destruir seu entusiasmo mas a única coisa fake aqui é dizer que os corpos do vídeos se moveram.

https://www.repubblica.it/tecnologia/2022/04/04/news/ucraina_foto_e_video_bucha_non_sono_falsi-344083175/

Felipe
2 meses atrás

Os EUA/Otan ficaram preocupados que a guerra estava acabando e quase chegando em um acordo, mas agora criaram descaradamente um motivo para poder sancionar mais a Russia e o conflito não chegar a nenhum acordo. Faz mais de 5 dias que os Russos deixaram Bucha. Acreditam neste teatro?

Felipe
2 meses atrás

Concordo. A ucrânia não ganha em manter a guerra, mas EUA/Otan e seu enviado especial à Ucrania (Zelensky) estão ganhando…

Bosco
Bosco
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Não se eles acreditavam que iam permanecer.
Corpos a temperaturas atuais na Ucrânia levam tempo para se decomporem.

Bosco
Bosco
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Já estou começando a achar que de divino você não tem nada. Deixa de ser burro. Vamos contextualizar: Você disse: “Tem que ser muito estúpido para acreditar que os russos largariam corpos executados com braços amarrados pelas ruas e depois se retirariam para as tropas ucranianas encontrem os corpos.” Eu disse: “Não se eles acreditavam que iam permanecer.” – A ordem para a retirada vergonhosa pode ter sido depois deles terem cometido os assassinatos. Em assim sendo eles não sabiam que os seus crimes seriam descobertos. Mas tudo é possível, inclusive que eles tenham recebido a ordem da retirada vergonhosa… Read more »

Carlos
Carlos
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Estou no aguardo, agora com imagens de satélite dos corpos enquanto os Russos estavam lá teu patrão mandou você continuar essa narrativa ou sumir por um tempo para o assunto no massacre esfriar?

André K
André K
Reply to  Bosco
2 meses atrás

Os Nazistas também não seriam burros de largar as evidências dos campos de concentração, foi tudo armação dos judeus, dos russos e do Ocidente.
Epa, não! Péra…

Andre
Andre
Reply to  Felipe
2 meses atrás

Da até para discutir quem está ganhando: EUA, Otan, China….

Mas quem está perdendo é claro: a Rússia.

Carlos
Carlos
Reply to  Felipe