o AT4 é um armamento compacto e versátil utilizado em diversos tipos de operações.

Quer saber como o sistema está sendo empregado nas missões do Exército Brasileiro?

Confira o vídeo!

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
DOUGLAS TARGINO
DOUGLAS TARGINO
1 ano atrás

Pessoal, eu já falei 22 vezes que precisamos de mais armamentos.

Almeida
Almeida
Reply to  DOUGLAS TARGINO
1 ano atrás

? Empregado por quem e aonde? Sugerir uma solução após a critica é prudente! A minha é a turma servir 3 meses depois dos trinta e cinco anos.

Last edited 1 ano atrás by Almeida
Palpiteiro
Palpiteiro
Reply to  Almeida
1 ano atrás

E servir neste caso seria oque? Fazer ordem unida por 3 meses? Deve ter uma forma melhor de uma pessoa de 35 anos contribuir para seu país. Lembrando que ele vai deixar de gerar impostos por 3 meses.

Ramon
Ramon
Reply to  DOUGLAS TARGINO
1 ano atrás

Pode ser 13,15,22,45, o número que você quiser como em toda nossa sociedade que falta o básico em todos os setores não é diferente em nossas forças armadas, temos um dos maiores PIBs do mundo mas que simplesmente some na hora de voltar para a sociedade ou é gasto em porcaria, independentemente do governo que seja nosso dinheiro é gasto da pior forma possível.

Wellington jr
Wellington jr
Reply to  Ramon
1 ano atrás

O problema brasileiro é que tínhamos uma divida pequena, condições de crescer sem se endividar pois tínhamos superavit. Ai chegou um analfabeto cachaceiro na presidencia e resolveu fazer igual pobre quando vê margem pra emprestimo bancario e cartão de credito, saiu endividando o país, comeu churrasco, bebia cerveja, deu um boom na economia com o dinheiro pego emprestado. Em 2010 a divida que era cerca de 700 bilhoes já saltou para 2 tri. Sua sucessora pegou o pepino e em 2016 fazendo a mesma receita do antecessor entregou uma divida de 4 trilhões. Hoje o Brasil paga 500 bilhoes em… Read more »

Nei
Nei
Reply to  Wellington jr
1 ano atrás

Perfeito comentário. Mas uns não enxergam isso, pois mamaram na tetinha deles no passado e agora tem que trabalhar.

Éric Gediel
Éric Gediel
Reply to  Wellington jr
11 meses atrás

Análise sem pé nem cabeça, ignora toda nossa história de Brasil que sempre cresceu com políticas Nacional Desenvolvimentistas. Com o “barbudinho” tivemos crescimento médio de quase 5% ao ano. Conseguimos ter boa relação com os EUA e China ao mesmo tempo, relação de não subserviência e de respeito mútuo. Projetos militares nacionais deram finalmente seus pontapés iniciais como Prosub, KC390, Gripen, Guarani, Utilitários Agrale de fabrico local e compra dos Leo.1A5. FAKE NEWS comigo não!!!

andre
andre
Reply to  Ramon
1 ano atrás

gosto com as mordomias do funcionalismo publico

francisco Farias
francisco Farias
Reply to  DOUGLAS TARGINO
1 ano atrás

O Brasil deveria fazer como os chineses. Pegar os equipamentos praticar a engenharia reversa. Aperfeiçoava e construía aqui. .

Fábio
Fábio
1 ano atrás

Tenho minhas dúvidas sobre esse armamento e se ele é de moda.

ROT
ROT
1 ano atrás

O que aconteceu com o ALAC? Não sei se já foi falado aki. Lembro de ter visto uma matéria falando da exportação deste lança rojão de fabricação nacional e depois mais nada do assunto

José Carlos Amador
José Carlos Amador
Reply to  ROT
10 meses atrás

Outro assunto de grande interesse. Infelizmente, até os números quanto à sua aquisição, valor unitário, etc, são difíceis de localizar, inclusive em meios oficiais.