A Saab recebeu um pedido do sistema de armas multifuncional portátil Carl-Gustaf®. O valor do pedido é de aproximadamente SEK 1,3 bilhão e as entregas estão planejadas para 2024-2025

“Esta ordem prova mais uma vez que Carl-Gustaf é o sistema de armas preferido das forças de defesa em todo o mundo, no qual confiam os soldados que enfrentam os desafios do campo de batalha moderno”, afirma Görgen Johansson, chefe da área de negócios Dynamics da Saab.

Devido à natureza do setor e às circunstâncias relativas ao cliente, nenhuma informação adicional sobre este pedido ou sobre o cliente será fornecida.

Sobre Saab

A Saab é uma empresa líder em defesa e segurança com uma missão duradoura de ajudar as nações a manterem seus povos e a sociedade seguros. Capacitada pelos seus 20.000 colaboradores talentosos, a Saab ultrapassa constantemente os limites da tecnologia para criar um mundo mais seguro, mais sustentável e mais equitativo. A Saab projeta, fabrica e mantém sistemas avançados em aeronáutica, armas, comando e controle, sensores e sistemas subaquáticos. A Saab está sediada na Suécia. Possui operações importantes em todo o mundo e faz parte da capacidade de defesa interna de diversas nações.

FONTE: Saab

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
EduardoSP
EduardoSP
2 meses atrás

Alguém gastou US$ 124 milhões em Carl Gustav.