Arma falha e político escapa de tentativa de assassinato

4

Em 19 de janeiro de 2013, Ahmed Dogan, líder do Movimento pelos Direitos e pela Liberdade da Búlgária, escapou de uma tentativa de assassinato. De acordo com a agência France Presse, a arma do homem que subiu ao palco e investiu contra Dogan, de 58 anos, em um discurso em Sofia, falhou à queima-roupa. O agressor foi identificado como Oktay Yenimehmedov, um turco que já havia sido preso por posse de drogas, roubos e vandalismo.


Assine a Trilogia Forças de Defesa!

Há mais de 20 anos, os sites Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres proporcionam jornalismo especializado, acessível e independente sobre Indústria de Defesa, Tecnologia, História Militar e Geopolítica, com curadoria de notícias, análises e coberturas especiais. Se você é nosso leitor assíduo, torne-se um Assinante, apoiando os editores e colaboradores a continuarem a produzir conteúdo de qualidade, com total autonomia editorial.

Ou envie pelo WISE


Wise
Inscrever-se
Notificar de
guest

4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
andre.dadys
andre.dadys
12 anos atrás

Qualquer semelhança com o caso do assassinato do presidente Kennedy é mera coincidência!!!

De pequenos delitos (posse de drogas, roubos e vandalismos) ele evoluiu bastante até se tornar aspirante à assassino, porém com uma arma que não funciona.

Marcos
Marcos
12 anos atrás

A Primeira Guerra começou assim.

Vader
12 anos atrás

Sinistro isso aí.

Requena
Requena
12 anos atrás

Esse nasceu de novo…