Queda de helicóptero no Pantanal mata quatro militares do Exército

1

CAMPO GRANDE – Um helicóptero do Batalhão de Aviação do Exército em Campo Grande (BavEx) caiu na noite desta quinta-feira durante operação na região do Baixo Pantanal, em Corumbá, Mato Grosso do Sul. Quatro militares morreram no acidente.

Os militares estavam participando da Operação Caburé, iniciada na segunda-feira no Pantanal. Os quatro militares são do Destacamento do 3º Batalhão de Aviação do Exército de Campo Grande e da Companhia de Comando do CMO.

O acidente ocorreu por volta de 21h50m. Esquipes do Exército em Campo Grande e da aviação do Exército de Taubaté, em São Paulo, se deslocaram para a área para resgate dos corpos.

FONTE: TV Morena

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcel
Marcel
14 anos atrás

Bom Dia, Em 2010, onde os estrategistas militares, ja nao conseguem mais desenvolver suas taticas de ataque, defesa e reconhecimento, sem o uso da arma aerea, é inadmissivel que se perca força humana e material. A aviaçao Brasileira,o qual encontra-se à miseros 40 anos atras da aviaçao mundial, evoluiu a um patamar razoavel e admissivel para operaçoes seguras. O exercito brasileiro, “velho novo” em operaçoes aereas, nao pode deixar e aceitar os recursos impostos pelo governo, onde é nitido e notorio a falta de investimento para treinamento de seus aviadores( TEMA EM QUESTAO ). Devem ser investidos, fraçoes imensuraveis em… Read more »