General Dynamics UK abre escritório no Brasil

1

A General Dynamics UK anunciou no último dia 28 de setembro a criação de uma subsidiária brasileira, a General Dynamics do Brasil, durante a visita do primeiro-ministro britânico, David Cameron, ao Brasil.

A General Dynamics do (GD do Brasil) vai entregar capacidade para a Defesa brasileira e setores de segurança, através de parcerias estratégicas com empresas brasileiras; Facilitar a transferência de conhecimento a partir do Reino Unido para o Brasil, e trabalhar para desenvolver soluções para seus clientes brasileiros.

O primeiro-ministro, David Cameron, disse, “a expansão General Dynamics UK no Brasil é um exemplo perfeito de como uma empresa pode aumentar o seu negócio britânico, atraindo clientes de novos mercados no exterior. Isso vai ajudar a preservar o emprego de volta em casa e também oferecer oportunidades para pequenas empresas britânicas, trabalhando em parceria com a General Dynamics, para ganhar novos contratos. E é prova de experiência do Reino Unido no sector da defesa e tecnologia.

FONTE: General Dynamics

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lyw
Lyw
11 anos atrás

Acho que os produtos a seguir podem se enquadrar bem nas intenções atuais da General Dinamics no Brasil, vide os requisitos operacionais publicados a pouco no DOU:
http://www.gd-ots.com/60mm_mortar.html
http://www.gd-ots.com/81mm_mortar%20.html