Lançamento global dos carros Bond da Jaguar Land Rover

0

FRANKFURT, Alemanha, 15 de setembro de 2015 – /PRNewswire/ —

  • Os carros de manobras radicais (stunt) da Jaguar Land Rover, Jaguar C-X75, Range Rover Sport SVR e Land Rover Defender têm lançamento internacional em Frankfurt, Alemanha.
  • Os atores de SPECTRE (007 contra Spectre) Naomie Harris e David Bautista comparecem ao evento cheio de estrelas, antes do lançamento no salão do automóvel.
  • Os convidados foram entretidos pelo cantor e músico britânico John Newman.
  • A divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO — Special Vehicle Operations) da Jaguar Land Rover e a de Projeto da Jaguar e Land Rover trabalharam com cineastas na concepção e criação do Bond.
  • A SVO é responsável pelos carros mais luxuosos e de mais alto desempenho que a Jaguar Land Rover fabrica.
  • A Jaguar e a Land Rover vão divulgar conteúdo exclusivo e interativo de bastidores do SPECTRE em http://www.jaguar.com e http://www.landrover.com.

Hoje à noite, a Jaguar Land Rover celebrou o aparecimento de seus veículos na nova aventura de James Bond, o filme SPECTRE. Carros, como o Jaguar C-X75, o Range Rover Sport SVR e o icônico Land Rover Defender, roubaram a cena, ao serem apresentados ao público pela primeira vez na casa principesca Thurn und Taxis, em Frankfurt.

Naomie Harris (Moneypenny) e David Bautista (Hinx) foram convidados de honra no fascinante evento que apresentou os carros de manobras radicais nos últimos episódios da série James Bond. Os convidados foram entretidos pelo cantor e músico britânico John Newman, que apresentou alguns de seus 10 maiores sucessos de seu álbum.

O SPECTRE, 24o filme de James Bond, da EON Productions de Albert R. Broccoli, Metro-Goldwyn-Mayer Studios e Sony Pictures Entertainment, mostra a pilotagem do Jaguar C-X75 sob o luar das ruas de Roma, em uma das mais icônicas cenas de perseguição em alta velocidade do filme. Dirigido por Hinx, interpretado por David Bautista, o super carro C-X75, tido como o Jaguar mais avançado já criado, foi fornecido pela divisão de Operações de Veículos Especiais (SVO) da Jaguar Land Rover, em colaboração com a parceira de desenvolvimento Williams Advanced Engineering, sediada em Oxfordshire, na Inglaterra.

A SVO foi criada em junho de 2014, com o objetivo de atender as crescentes expectativas dos clientes da Jaguar e Land Rover mais exigentes e entusiastas, de hoje em dia. Trabalhando no desenvolvimento de versões de alto desempenho dos modelos existentes, encomendas de carros de luxo sob medida e edições de produções limitadas para colecionadores, a SVO representa o pináculo das duas marcas icônicas.

C-X75_01

O Land Rover Defenders, especialmente modificado, e o Land Rover mais rápido e mais poderoso já fabricado, o Range Rover Sport SVR, também estrelam em uma importante sequência de ação filmada na Áustria. Os Defenders, altamente ágeis, foram construídos pela divisão de Operações Especiais da JLR, com grandes pneusoff-road de 37 polegadas de diâmetro e proteção avançada da carcaça do carro, para enfrentar o difícil terreno das estradas montanhosas, cobertas de neve, usadas na filmagem.

O ator David Bautista disse: “Ter a oportunidade de fazer parte de uma icônica cena de perseguição em um filme de James Bond e dirigir o super carro C-X75 foi como a concretização de um sonho. O carro é realmente uma bela fera, que ficará para a história do cinema”.

Naomie Harris, que repetirá o papel de Moneypenny no SPECTRE, disse: “Fiz minha estreia nos filmes de James Bond no Defender e tenho muitas memórias agradáveis da filmagem daquela sequência na Turquia. É ótimo fazer parte dessa franquia tão especial e estou entusiasmada por estar aqui em Frankfurt com a equipe da Jaguar Land Rover“.

O diretor de Administração de Operações Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards, disse: “Para a Jaguar Land Rover, fazer parte, mais uma vez, da linha de veículos icônicos e de uma das franquias mais celebradas de filmes no mundo representa um momento de orgulho para nós. É uma oportunidade incrível poder exibir carros de produção em massa e de conceito, ao mesmo tempo, e estamos ansiosos para manter esse relacionamento no futuro”.

Os fãs em todo o mundo serão convidados a ver um conjunto de conteúdos exclusivos do SPECTRE nos canais sociais da Jaguar e Land Rover, bem como nos novos websites da marca, incluindo acesso especial a filmagens inéditas e entrevistas com as equipes de projeto, da SVO e de manobras radicais (stunt), com uma volta dinâmica de 360 graus surpreendente do Jaguar C-X75.

O SPECTRE estreará em salas de cinema de todo o mundo em outubro.

Canais da Land Rover:
– Facebook: https://www.facebook.com/landrover
– Twitter: @LandRover
– Instagram: LANDROVER
– YouTube: http://www.youtube.com/user/landrover

Canais da Jaguar:
– Facebook: http://www.facebook.com/Jaguar
– Twitter: http://twitter.com/Jaguar : @JaguarUK
– Instagram: http://instagram.com/Jaguar
– YouTube: http://www.youtube.com/JaguarCars

DIVULGAÇÃO: Jaguar Land Rover

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments