ONG pede a extinção dos colecionadores de armas e o fim da fiscalização feita pelo Exército

62

Em seu mais novo “estudo” a ONG Sou da Paz, financiada pela Fundação Ford, traz um amontoado de números que não provam nada, repete as mentiras e as besteiras que repetiam durante o referendo de 2005, atacam os CACs, o Exército, a Polícia, as empresas de segurança, além de desinformar os jornalistas que rapidamente repercutiram suas falácias em praticamente todos os jornais do país.
O documento é longo e se encontra disponível em nosso site para aqueles que quiserem conhecer mais este absurdo, mais este ataque dos derrotados no referendo, basta acessar www.mvb.org.br

O “estudo” será entregue ao Congresso Nacional para que as modificações na lei propostas por eles sejam efetivadas, entre elas estão:

  • Garantir o acesso da Polícia Federal a todos os dados referentes à identificação de colecionadores, atiradores e caçadores bem como seus arsenais;
  • Divulgar semestralmente os resultados de inspeções realizadas em casas de colecionadores e clubes de tiro, mostrando o índice de irregularidades encontradas e punições aplicadas;
  • Implementar visitas inopinadas, ou seja, sem o conhecimento do colecionador e não apenas enviando pessoal em trajes civis. A visita “surpresa” deverá ocorrer no mínimo anualmente, como já ocorre com as demais visitas;
  • Extinguir a figura legal do colecionador de armas “pessoa física” no Brasil (mantendo a possibilidade de museus);
  • Como alternativa mínima, determinar que todas as armas dos acervos de colecionadores sejam mecanicamente ineficientes para uso, ou seja, inutilizadas para disparos;
  • Alterar a legislação para passar o controle destes grupos para a Polícia Federal, já que não há nada que justifique que tais categorias sejam fundamentais para a segurança nacional.

O Movimento Viva Brasil, mais uma vez lutará contra mais este ataque daqueles que imputam a todos, menos aos criminosos, as mazelas do Brasil, para isso continue sendo possível, pedimos mais uma vez a colaboração de todos aqueles que não se renderão ao inimigo. Para colaborar visite: www.mvb.org.br/colabore

Subscribe
Notify of
guest

62 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
V.T.G.
V.T.G.
13 anos atrás

Esse posso não tem o que fazer mesmo!
Como se esse fosse a raiz do problema da violência no Brasil!

Por que não fazem um documento solicitando maiores verbas para a PF e para o EB poderem desempenhar melhor o seu papel de fiscalizador e guardião da paz?!

ONG é que nem o povo do DH (direitos humanos), têm um discursso lindo, mas só atrapalham!!

V.T.G.
V.T.G.
13 anos atrás

Esse *povo…

Renato
Renato
13 anos atrás

Fundação Ford, promovendo no país dos outros o que eles nunca pensariam em fazer em casa.

Os caras pelo menos tiveram a decência de pesquisar se existe algum nexo de casualidade entre colecionadores de armas e criminalidade?

Torrone
13 anos atrás

criminalidade não tem anda haver com coleção de armas… isso é ignorancia desses abestados…

Hanoi
Hanoi
13 anos atrás

Simplesmente ridículo! Tenho rottweilers em casa e é a mesma coisa; os cães não são assassinos como dizem, tudo depende da criação que eles recebem! E as armas, colecionadas por gente responsável, não alteram nada a violência! Se não tiver alguém p/puxar o gatilho elas não passam de objetos! Mas como no caso dos cães, os proprietários, no caso colecionadores, devem ser responsabilizados por todo e qualquer dano que essas armas possam causar. Nada mais! Deveriam aumentar a fiscalização, dar palestras ou algo do tipo mostrando o perigo de tê-las com crianças por exemplo perto, essas coisas. Educar os maus… Read more »

Mauricio R.
13 anos atrás

Qnto ao exposto, concordo que deveriam enquadrar severamente as empresas de segurança privada, desarma-las tb seria algo benéfico p/ a segurança do cidadão em geral.
Pois segurança particular só sabe ser valente qndo é p/ desrespeitar o cidadão comum na porta do banco ou na balada, atentando inclusive contra direitos constitucionais que são inalienáveis.

ferrazfa
ferrazfa
13 anos atrás

Armas não cometem crimes. Pessoas os cometem. Isto faz parte de mais uma tentativa de desarmar totalmente a cidadão honesta.
Sugestão: Vejam ” O triunfo da Vontade” – Vencedor do Festival de Canes em 1936. Haveria alguma semelhança?

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Eles se aproveitam de um problema no passado para usar de argumento, quando alguns ditos colecionadores ( nem sei se eram registrados, para serem chamados como tal) repassaram armas para bandidos.

Tudo isto se resolve simplesmente punindo os maus colecionadores e atiradores quando devidamente comprovadas as suas irregularidades.

Braziliano
Braziliano
13 anos atrás

Para constar: Tem um arrogante deputado do PPS de Pernambuco (aqui não citarei o seu nome), que desrespeitando a vontade dos Brasileiros manifestada no Referendo de 2005, vive tentando através de projetos de lei na Câmara, alterar o resultado do mesmo, ou seja quer porque quer proibir a posse e/ou porte de armas pelo cidadão honesto. Esse mesmo deputado, tem a cara de pau de ocupar uma associação parlamentar de assuntos de defesa ou semelhante, evitando dessa forma que deputados não-marxistas, ocupem esse espaço. Ou seja, a sua real preocupação é que todas as informações tem de passar pelo crivo… Read more »

BLACK PANZER
BLACK PANZER
13 anos atrás

Pois bem ! os nossos direitos de podermos nos defender esta cada dia mais complicado são essas benditas ong´s quem veem em nosso pais uma oportunidade de crescer como essa sou da paz mas que paz é essa que eles pregam? e até mesmo esses politicos que querem proibir cães de guarda alegando que deus donos são irresponsáveis pois bem como é que nós iremos fazer se nem o estado que tem a função de nos defender não o faz como deveria resumindo galera nós estamos a merce desses lixos que onde impera é o apenas o achismo mesmo porque… Read more »

MA
MA
13 anos atrás

Espere um momento Braziliano, o que esquerdismo tem a ver com isso? Sou convictamente marxista e creio que essa ONG só tá fazendo baboseira! Já basta ser uma luta para importar qualquer artigo militar (mesmo se estiver inutilizado) e os caras ainda querem proibir… Por favor…. Porque não requerem maior fiscalização? Melhor sistema de registro? Como disse o V.T.G; mais verba para os orgãos responsáveis? A total banalização da venda de armas tem ligação com aumento da criminalidade, com vários exemplo pelo planeta. Mas não é o nosso caso. O brasileiro nesse aspecto anda espremido e agora querem nos castrar!… Read more »

BLACK PANZER
BLACK PANZER
13 anos atrás

Será que estas ong´s que pregam o desarmamento no Brasil já estão incumbidas de fazer a cabeça do povo braileiro p/ não termos como nos defender de uma possivel invasão em nosso pais mesmo porque todo mudo sabe que o nosso pais é rico em recursos naturais e assim sendo fica mais facil subjulgar uma nação que não sabe nem o que é uma espingarda de chumbo e o que é mais estranho é o fato que todos esses lixos de ong´s são de origem AMERICANA e outra curiosidade é que essas ong´s não vão lá na AFRICA ex :… Read more »

Bernardo R.
Bernardo R.
13 anos atrás

AAAAA não Black Panzer………. não começa com conspiração não “mermão”…

Pelo amor de Deus, vamos ter bom senso!!!

uahuahauhuhauhuahuahuahhua…. cada uma!!!!

Apesar de achar que o doido acima está viajando mais do que o batman, concordo no aspecto geral dos comentários……

ÊÊÊÊÊ, bando de ONG fuleira!!!

Braziliano
Braziliano
13 anos atrás

Caro MA. Quem começou essa história foi FHC. Ao que me consta ele é marxista de carteirinha, embora algumas informações o coloquem como socialista fabiano, vide em: http://en.wikipedia.org/wiki/Fabian_Society Essa posição não foi pessoal dele, mas como um passo importante na futura imposição da chamada soberania relativa das nações, objetivando a implantação de um governo socialista mundial. Basta ver que nenhum movimento tipo Viva Rio até hoje se atraveu a criticar a criação da mílicia bolivariana do H. Chávez! Lembre-se! São mais de 100 mil fuzis nas mãos de pessoas passionais ao extremo. Dois pesos e duas medidas? Quem gosta de… Read more »

João Gabriel
João Gabriel
13 anos atrás

Black Panzer

Pra falar verdade nem carro mais a Ford sabe fazer…eles deveriam investir em pesquisas pra melhorar essas porcarias que andam fabricando aqui de uns 20 anos pra cá ao invés de ficarem financiando pesquisas demagogas e fantasiosas pra ONGs controladas por maconheiros riquinhos,afrescalhados acostumados com tudo na mão…Não acredito que esse tipo de ONG seja apoiada por americanos,porque acredito que eles tem mais interesse em lucrar promovendo o armamento do que o desarmamento…

João Gabriel
João Gabriel
13 anos atrás

“Pessoas matam pessoas,armas não matam pessoas”

barreiro
13 anos atrás

porque esta ONG não pede a extinção do uso de armas nos morros e favelas usada pelos bandidos para matar, armas não mata ninguém..sim quem aperta o gatilho. e em mão responsavel e de bem não causa mau nenhum.

FighterSkill
FighterSkill
13 anos atrás

Fico fulo com isto! Não posso nem sequer defender minha familia com um .22LR. Ae quando surge uma Guerra ou alguma outra besteira, me mandam enfrentar M1 Abrans, A10…T90…Ak74..M16..e por ae vai… É uma pinóa que vou! Ou o Brasil cresce e para com esta palhaçada e que os senadores ou seja lá quem for, mandem estes idiotas para aquele lugar. Se houver um conflito seja lá qual for…não vou enfrentar 7,62 ou 5,56 só com o papo furado de ” pelo amor a Patria”. Talvez esta ONG apoiada pelas empresas privadas dos EUA querem exatamente isto. E vão conseguir!… Read more »

The_mal_voltou
The_mal_voltou
13 anos atrás

nos eua você compra Ak-47 por 500 dólares, e aqui, você paga 1000 reais num 38 de 5 tiros…
Desarmar o Brasileiro de bem, comum?
subam o complexo do alemão e tentem tirar as .30,as .50 deles primeiro!

Vader
Vader
13 anos atrás

Isso é uma vergonha. Mas vamos dar nome aos bois: este governo federal que ora se finda, aliado com gente da mais escrota do Brasil (Globo, Instituto Sou da Paz, etc.) e do mundo (Ford Foundation, Humans Wright Watch, Rockefeller Foundation, etc.) fez tudo o que pôde e o que não pôde para aprovar o tal referendo do desarmamento, mas o povo lhes quebrou as pernas. Mostrou quem (ainda) manda nesse país, quando quer. Agora, vocês não tenham dúvida que a continuar o governo nas mãos de quem está aí uma hora eles vão emplacar o desarmamento, sem o consentimento… Read more »

FighterSkill
FighterSkill
13 anos atrás

O mesmo perto que vou chegar como civil de uma arma que impões respeito é uma Airsoft.

E até isto vejo que já estão mirando para tirar…

O Brasilzinho viu…até para comprar um passaporte e sumir daqui não dá!

Aquela frase (idiota) “Ame-o ou deixe-o” estes politicos e ONG idiotas não nos deixam cumprir.

Agora não me venham falar que o ATUAL governo quer desarmamento não!!
Quem começou com este papo de idiota foi o FHC! Ele e a truminha que o elegeu…turma do PIG (Globo e cambada).

Quem vendeu este país foi FHC…

Floresteiro
Floresteiro
13 anos atrás

Daqui a pouco vão tentar proibir é faca na cozinha e lápis com ponta em escola.

A propósito, se me incluírem na turma destas ONGs que ganham R$ tanto de empresas privadas quanto do nosso bolso (sim através do governo) eu os ajudarei com maior prazer.
hehhe

Floresteiro
Floresteiro
13 anos atrás

Ou louco:
Fui no site http://www.mvb.org.br/colabore , que está na matéria.
Os caras tão pedindo doação de 1200 reais.
Falando sério, acho qua que já é abuso.
Abusando da boa vontade do povo.
Colocando Edir Macedo no bolso.

Belisario
Belisario
13 anos atrás

Bem lembrado, FS, quem começou com essa onda de desarmar foi a turma do FHC, esta última só comprou a briga(idiota) dos outros. Infelizmente, com os políticos q temos, vamos acabar caindo na ilegalidade de ter uma arma fora das normas, sendo q o mais importante seria uma educação e maior treinamento dos cidadãos para se defenderem, considerando a já declarada impossibilidade de o Estado fazer isto. Os políticos não entenderam o recado da população…ou estão ganhando com isto…(devemos fiscalizar as ONGs..um General já pediu isto…)

Braziliano
Braziliano
13 anos atrás

Caro Floresteiro

O valor da anuidade é de R$50,00 (cinquenta reais).

Valor de doação fica por conta da confiança e riqueza de quem doa.

Aviso: Eu não sou representante do MVB!

Alberto
Alberto
13 anos atrás

Moro em Blumenau. Somando aqui e mais algumas cidades vizinhas, são 86 clubes de tiro, com só Deus sabe quantos colecionadores e atiradores, alguns com mais de 100 armas. Venham conhecer como é violento aqui. Em Pomerode, 30 Km de Blumenau, as casas não tem muros. Em Brusque, outra vizinha, as pessoas deixam a bicicleta sem corrente na rua e vão resolver suas coisas. Violência não tem nada com arma. Sem arma, se faz violência com ma mão e com pedras.

Robson
Robson
13 anos atrás

Os tranficantes do Brasil a fora só usam armas roubadas de colecionadores, sempre passa na TV eles armados com; Arcabuz, Bacamartes aliais alguns usam arco e flexa ou desculpa esses são os indios, rsrs

Bruno Rocha
Bruno Rocha
13 anos atrás

Braziliano disse:
29 de abril de 2010 às 13:50

Amigo, posso lhe assegurar de que a diferença entre “direita” e “esquerda” no Brasil hoje não existe mais. Agora temos grupos de interesses. É claro que ele preferem os da “laia” deles, para, pelo menos manter o controle sobre o grupo.
Casos de picuinha entre políticos e milícia acontece da direita e esquerda. Tomo os deputados “direita” dos EUA e Europa como exemplo.

A velha direita e esquerda francesa do século 17 morreu.
Agora, só os intere$$e$.

um abraço

renato
renato
13 anos atrás

Caro Maurício R.
No Brasil existe a lei 7.102 que regula toda a dita segurança privada, que são: empresas de segurança, escolas de segurança, vigilância bancária, transporte de valores, escolta armada e segurança pessoal privada.
Segurança de balada não é vigilante.
A Polícia Federal fiscaliza toda essa atividade e todos os profissionais.
Na porta do banco, o vigilante não tem como travá-la mas somente liberá-la.
A segurança privada é uma complementação da segurança pública e não uma concorrente.
Agora imagina desarmá-los?
Espero ter esclarecido alguma coisa!
abraço

Diego Tarses Cardoso
Diego Tarses Cardoso
13 anos atrás

Subir o morro e escutar tiro de 762 e .50 passando do lado ninguem quer,agora dizer que .22 mata mais que no Iraque todo mundo diz. Colecionador não sai assaltando casa por com Fal ou M-16,quem assalta é bandido que usa .38,porque eles não vão atrás dessa gente ??? Aliás,os fuzis usados nos morros não são de fabricação nacional,como muitas reportagens mostraram,eles vêm do Paraguai,Argentina,Colômbia,Venezuela,Peru e por aí vai,tudo das mãos dos guerrilheiros. Mobilizar o país pra acabar com essa gente e com os plantadores de coca da Bolívia eles não querem,é coisa grande,é mais fácil atirar no Exército e… Read more »

ALDO GHISOLFI
ALDO GHISOLFI
13 anos atrás

Nem abestados, nem nada… ideológicos cumprindo etapa da metodologia ideológica do desarmamento da população civil. Enquanto essa gente estiver mandando, sempre vai haver algo nesse sentido. O STF absolutamente correto, negou revisar a Lei da Anistia (triste ver a OAB trocar legitimidade por ideologia!); os comunistas, obsoletos, agora começam com essa babaquice de desmanchar coleções de armas e munições. É apenas mais uma investida daqueles que não conseguiram fazer valer o mal parido estatuto do desarmamento. Aguardem os artistas da Globo…

KeplerK
KeplerK
13 anos atrás

Arma é coisa de “milico”. Quanto menos paisanos armados, melhor.

Essa história que paisano tem que se armar pra se defender de bandidos é uma piada. Arma em casa só serve pra gente de caráter fraco afrontar parentes e vizinhos.

A arma é de coleção? Então manda pra um museu!

Não sei se as medidas propostas por essa ONG são viáveis, pois tudo que depende de muita fiscalização geralmente não dá certo e gera corrupção. De qualquer forma, quanto menos armas fora dos quartéis melhor.

Antonio M
Antonio M
13 anos atrás

Caro KeplerK, Essas armas fazem parte da história e são pessoas assim que colecionam arte, documentos, vídeos, fotos etc. que ajudam a contar e preservar nossa história. O pacifismo bobo não leva a nada. A lei sobre porte de armas tem de ser bem feita mesmo e exigir do portador todas as condições psicológicas para portá-la bem como a justificativa. A lei brasileira é boa nesse sentido, por isso também que o referendo sobre desarmamento perdeu, e não faz sentido. Os traficantes, tanto de armas como de drogas, se encaixam na lei? Pronto, cadeia neles!!! Nada de mexer com quem… Read more »

Vader
Vader
13 anos atrás

FighterSkill disse:
29 de abril de 2010 às 17:40

Caro colega, o Estatuto do Desarmamento é uma Lei do Congresso Nacional, mas não me refiro à iniciativa, mas sim ao apoio explícito que o governo federal atual, junto com a Globo, etc. atual deu ao referendo que pretendia retirar do cidadão o direito de possuir armas.

Vê-se que em matéria de “vender o país” esse governo atual não tem nada de melhor do que o anterior.

Sds.

Fábio Mayer
Fábio Mayer
13 anos atrás

Para essa turma de imbecis, proibindo a venda de armas, os bandidos não às comprarão. Proibindo a coleção de armas, os bandidos não ficarão com inveja e obviamente, não comprarão armas, não é? Sejamos francos. Esse pessoal vive em outro mundo, acham que a letra da lei resolve os problemas de violência no Brasil, quando é justamente isso que atrapalha: no Brasil há excesso de leis que facilita a defesa dos meliantes e os coloca rpidamente nas ruas após eventual prisão. Se lei funcionasse, não haveria tráfico de drogas, nem assassinatos, nem roubos, nem crime algum! O que combate a… Read more »

Invincible
Invincible
13 anos atrás

Por que a ONG e a Fundação FORD não fazem um relatório pedindo para o governo Americano deixar de ser o maior vendedor e produtor de armas do mundo? Ou melhor para eles pararem de assassinar um monte de gente no Afeganistão e no Iraque, ou quem sabe ainda para eles tentarem impedir o genocídio de Darfur. É muita hipocrisia mesmo. Nunca vi colecionador de arma assaltando carro forte ou traficando droga no morro.

José Maria Bravo
José Maria Bravo
13 anos atrás

Prezados todos Creio que se cometem algumas imprecisões aqui. 1 – Deputado do PPS que seja marxista: pessoalmente desconheço mas, se houver, é exceção; o PPS rompeu com o marxismo, enquanto ideologia, política, e método de análise da realidade, há muito; 2 – Gramsci: confesso que tenho que estudá-lo melhor, mas desconheço qualquer menção a que “os marxistas têm que ter o controle de qualquer informação” da parte dele; exisetm textos de Lênin nesse sentido, anacrônicos e datados, pois remontam à época da Guerra Civil (1918-1921); Gramsci, muito ao contrário, é bastante sensível à ideologia e cultura; Pode até existir… Read more »

José Maria Bravo
José Maria Bravo
13 anos atrás

Perdão a todos

Fui interrompido por um telefonema e perdi o fio.

No item 4, sobre o projeto da “Ficha Limpa”, faltou destacar que a proposta é de autoria da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). E antes que se diga que a mesma é também “marxista”, destaco que sua atual direção tem inclunações liberais, bastante distantes do marxismo e da teologia da libertação.

Antonio M
Antonio M
13 anos atrás

“…3 – FHC teve certo “namoro”, nos anos 60, como estruturalismo, mas nunca foi marxista;…”

Perguntaram certa vez a Paulo Maluf, se ele era de direita; disse que não, que é um político de centro.

Em certas coisas políticos são iguais ao marido que trai a esposa. Traiu sim mas, morre dizendo que não …….

Aldo Ghisolfi
13 anos atrás

Contradição: lendo KEPLERK pergunto o que ele acha de bom nestes sites da Trilogia, todos armados até os dentes. Arma -qualquer arma!- é para pessoa equilibrada, juridicamente capaz, que saiba como utilizá-la e que, por isso mesmo, não aceita essa ridícula vontade de desarmamento do cidadão por parte do Estado ideológico que se firmou no Brasil. Aliás, não pde aceitar tutela de ninguém, pois ninguém lhe dá nenhuma garantia de vida e à sua família. E não acho que seja piada, não!

Alberto
Alberto
13 anos atrás

Só pergunto uma coisa ao KEPLERK. Quando 5 (cinco) marginais tentaram entrar na minha casa, dois deles armados, liguei para polícia 20 vezes… os bandidos tentando abrir o portão e nada… quando saí com minhas pistolas dando neles, saíram na hora e NUNCA mais voltaram. O que eu deveria fazer? Tentar a polícia mais vezes? Esperar eles entrarem para fazer sei lá o que com minha família?

Antonio M
Antonio M
13 anos atrás

LuLLA e PT são defensores da intromissão do Estado em qualquer assunto.

E mesmo assim em uma entrevista coletiva, declarou que o Estado não pode fazer tudo pelas pessoas.

Então…..

Henrique
Henrique
13 anos atrás

Existe algum órgão federal que fiscalize esta quantidade absurda de ONGs, em sua grande maioria suspeitas, neste país? O cidadão “de bem” deve ter sim direito a ter armas para sua defesa ou para colecionar. Quem usa indevidamente armas são BANDIDOS e estes sim merecem estar na cadeia ou muitas vezes debaixo da terra. Se houvesse um controle efetivo das fronteiras não haveriam tantas armas ilegais no país, em sua maioria oriundas do Paraguai e da Bolívia. Esta ONG como a tal Lei do Desarmamento só visam desarmar o cidadão de bem ao invés pressionarem ou exigirem uma melhor fisacalização… Read more »

The_mal_voltou
The_mal_voltou
13 anos atrás

Amigos, sinceramente, respeito as pessoas, mas condeno e abomino o Maxismo leninismo, de facto e teórico.
Aliás, toda essa forma de governo, assassina, bandida, corrupta e imoral, eu abomino.
Sabe porque alguns setores defendem/defenderam a luta armada no Brasil? sede de poder, pura e simples.
os Militares tem um senso de organização, no sentido de conservação da ordem invejável, os ditos lutadores da liberdade, só queriam ficar no lugar dos mesmos, transformar o Brasil numa URSS tropical, ou numa “cubão”.
Desarmar o cidadão não é a solução. tenho dito.

ALDO GHISOLFI
ALDO GHISOLFI
13 anos atrás

‘Nunca antes na história desse país’ a metodologia das ‘elites dominantes’ pregou tão veementemente o desarmamento para retirar do cidadão a capacidade de reação armada contra a sua possessão. Não entendo como é que ainda existe alguma pessoa, um pouco mais do que medíocre, que tenha lido ao menos um livro na sua vida, que aprove essa possibilidade política, que representa o que há de atraso e violência, fraudes e roubos e assassinatos – Cuba, Bulgária, Albânia -. Que ele mostre um só país comunista que possa ser considerado como evoluído, rico e pacífico… todos são ditaduras terrivelmente violentas, nas… Read more »

Jorge
Jorge
13 anos atrás

Lastimavel! Eh o minimo q se pode escrever… Continuo a pensar q a cada dia o nivel de inteligencia do Brasileiro cai… Se faz campanhas ridiculas como essas sem ao menos se conhecer um mínimo sobre o assunto! Sem fazendo de qq maneira! Qual o objetivo dessa campanha? Pq essa atitude em relacao aos colecionadores?pq eles nao sao os fornecedores dos arsenais do trafico.. e ja sao fiscalizados pelo EB(se nao m engano)..

Carlos Augusto
Carlos Augusto
13 anos atrás

Concordo com o que disse: “Vader disse:
29 de abril de 2010 às 17:23” Felipe, nos EUA para se comprar uma metralhadora, basta você ir numa loja com uma identidade e o dinheiro. Qual o interesse de uma ONG igual a da FORD em querer os cidadãos do Brasil desarmados??? E olha que eles já tentaram uma vez e não conseguiram, agora vão tentar de novo, até quando???

Leandro RQ
Leandro RQ
13 anos atrás

Como se proibir a venda de armas, de forma oficial, no Brasil adiantasse alguma coisa. Em qualquer favela se compra uma pistola…

Alex Kamakura
Alex Kamakura
13 anos atrás

Com certeza esse negócio de “ONGs” deveria ser proibido, e todos os que trabalham deveriam ser presos e julgados como espiões, e por prejuísos à nação!
Ja ficou mais que provado que 90% das “ONGs” tem infiltrados agentes estrangeiros com fim específico de atrapalhar e sabotar o desenvolvimento do Brasil, criando caos e boicotando investimentos em infra-enstrutura.

MO
MO
13 anos atrás

qual o nome da ong mesmo Sou afeminado W, sou Abestado W, sou tapado ?, Danço Ballet ?, bom é um troço assim, que viadisse

Estes caras devem ser aqueles que escrevem and falam assim = Affff….

Ui …

tsc tsc

Die Mother fucker Die !!!!

MO