sábado, agosto 13, 2022

Saab RBS 70NG

Ministro da Defesa visita o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia

Destaques

Alexandre Galante
Alexandre Galante
Jornalista, designer, fotógrafo e piloto virtual - alexgalante@fordefesa.com.br

Manaus (AM) – No dia 31 de janeiro, o Ministro da Defesa, Embaixador Celso Amorim, visitou o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), acompanhado das seguintes autoridades: Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri; Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, General de Exército José Carlos de Nardi; Chefe de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Tenente Brigadeiro Marco Aurélio Gonçalves Mendes; Comandante Militar da Amazônia, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas e de Oficiais Generais da guarnição de Manaus.

Nesta oportunidade, foi realizada uma demonstração, empregando as Embarcações Táticas de Grupo (Guardian 25) recentemente adquiridas pelo Exército, em uma simulação de bloqueio fluvial. Ao final da demonstração, as embarcações empregadas no evento foram apresentadas à comitiva.

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Marinha realiza a Operação Formosa 2022 no Planalto Central

Operação Formosa 2022 reúne 3.500 militares das Forças Armadas A condição de prontidão permanente demonstra o preparo da Marinha do...
Parceiro

- Advertisement -
- Advertisement -