domingo, outubro 24, 2021

Saab RBS 70NG

Helibras fomenta cadeia de fornecedores em Minas Gerais

Destaques

Helibras 038

Fabricante de helicópteros participa do Projeto Forte, da FIEMG, que acontece hoje na Universidade Federal de Itajubá

A Helibras participa hoje (5) do Projeto Forte, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) que tem como objetivo reconhecer possibilidades de investimentos e novos parceiros no Estado de Minas Gerais. O projeto se desenvolve a partir de uma palestra, que nesta rodada acontecerá na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), na qual a Helibras apresenta ao fornecedor mineiro informações importantes sobre as necessidades da empresa, gerando a oportunidade do fechamento de novos contratos.

Durante o evento, que conta também com a parceria do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI) e da Prefeitura de Itajubá, por meio de sua Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, a fabricante de helicópteros apresentará suas necessidades atuais na área de manutenção de componentes e identificará os potenciais fornecedores para projetos futuros, incluindo o programa que prevê a concepção, desenvolvimento e produção de um novo modelo de helicóptero no país a partir de 2020.

O vice-presidente de Suporte e Serviços da Helibras, Flávio Pires, conduzirá a apresentação da empresa aos fornecedores presentes, que atuam nos setores de manutenção, reparo e fornecimento de componentes aeronáuticos. Mais de 60 empresas foram convidadas para o encontro. Após o evento, os presentes farão uma visita técnica à Helibras para conhecer instalações e produtos apresentados.

DIVULGAÇÃO: Convergência Comunicação Estratégica

- Advertisement -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias

Recife (PE) sediará a nova Escola de Formação de Sargentos do Exército

O CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO INFORMA: Na 339ª Reunião do Alto Comando do Exército, realizada de 18 a...
- Advertisement -
- Advertisement -