Helibras fomenta cadeia de fornecedores em Minas Gerais

0

Helibras 038

Fabricante de helicópteros participa do Projeto Forte, da FIEMG, que acontece hoje na Universidade Federal de Itajubá

A Helibras participa hoje (5) do Projeto Forte, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) que tem como objetivo reconhecer possibilidades de investimentos e novos parceiros no Estado de Minas Gerais. O projeto se desenvolve a partir de uma palestra, que nesta rodada acontecerá na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), na qual a Helibras apresenta ao fornecedor mineiro informações importantes sobre as necessidades da empresa, gerando a oportunidade do fechamento de novos contratos.

Durante o evento, que conta também com a parceria do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI) e da Prefeitura de Itajubá, por meio de sua Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio, a fabricante de helicópteros apresentará suas necessidades atuais na área de manutenção de componentes e identificará os potenciais fornecedores para projetos futuros, incluindo o programa que prevê a concepção, desenvolvimento e produção de um novo modelo de helicóptero no país a partir de 2020.

O vice-presidente de Suporte e Serviços da Helibras, Flávio Pires, conduzirá a apresentação da empresa aos fornecedores presentes, que atuam nos setores de manutenção, reparo e fornecimento de componentes aeronáuticos. Mais de 60 empresas foram convidadas para o encontro. Após o evento, os presentes farão uma visita técnica à Helibras para conhecer instalações e produtos apresentados.

DIVULGAÇÃO: Convergência Comunicação Estratégica

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments